Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Moderação do GR Ribatejo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Moderação do GR Ribatejo

Boas a todos os membros do GR em questão,

Surgiu a ideia de cada grupo organizar uma vez por ano um jantar (a alinhar em calendário) para membros do GR Regional e membros de outras regiões que queiram estar presentes, com vista a promover o convivio e conhecimento entre os membros do GR.

Para tal é necessário eleger um ou dois membros com vista a moderar o tópico do GR.
    Neste momento os mederadores do GR são o Tiago Jacinto e o Sergio_Chamusca, aos quais peço que se pronunciem sobre se pretendem continuar com moderação e qual a sua disponibilidade para dar dinâmica ao GR, pois para além deste jantar anual a ideia é estabelecer uma ponte entre os membros do GR para que haja mais actividades conjuntas (passeios, jantares, almoços, minis, bolos e afins).

Aguardo os vossos comentários.

Abraço.

Re: Moderação do GR Ribatejo

[quote author=ugarras link=topic=32106.msg60085#msg60085 date=1347646643]
    Boas a todos os membros do GR em questão,

Surgiu a ideia de cada grupo organizar uma vez por ano um jantar (a alinhar em calendário) para membros do GR Regional e membros de outras regiões que queiram estar presentes, com vista a promover o convivio e conhecimento entre os membros do GR.

Para tal é necessário eleger um ou dois membros com vista a moderar o tópico do GR.
    Neste momento os mederadores do GR são o Tiago Jacinto e o Sergio_Chamusca, aos quais peço que se pronunciem sobre se pretendem continuar com moderação e qual a sua disponibilidade para dar dinâmica ao GR, pois para além deste jantar anual a ideia é estabelecer uma ponte entre os membros do GR para que haja mais actividades conjuntas (passeios, jantares, almoços, minis, bolos e afins).

Aguardo os vossos comentários.

Abraço.
    [/quote]

Boas, de momento não tenho andado com a disponibilidade que desejava ter, deste modo não me posso comprometer a 100% como moderador do GR, no entanto quando precisarem de mim peçam que se poder ajudo. Se quiserem posso orientar um jantar informal por aqui com uma voltinha.

Abraço

Comment

A trabalhar...
    X