Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "NI"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

LJ70 - 1987 - "NI"

Boas, sou o Jorge Casaca, de Santarém, tenho 18 anos e adquiri um LJ70 com motor 2l-t recentemente. O meu pai tem um bj73 com motor 11b e foi daí que me despertou o bicho do TT.
    O lj está a precisar de uns retoques de chapa e pintura que irá levar ainda este verão, mas por enquanto ando com ele no dia-a-dia e estou muito contente com o velhinho.
    As fotos não são as melhores mas eu vou tentando atualizar com frequência e com mais qualidade...

Boas

Muito bem vindo.

Tens aí dois belos canhões.

Vai postando fotos dessas voltinhas e restauro.

Um abraço
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Publicado por zeziniano Ver Publicação
      Boas

Muito bem vindo.

Tens aí dois belos canhões.

Vai postando fotos dessas voltinhas e restauro.

Um abraço
      Obrigado, vou tentar atualizar com regularidade.
      Abraço

Comment

Gosto muito desses carros, particularmente do 73, o 70 é demasiado acanhado para mim, apesar de mais bonito.
        parabéns pela aquisição.
        será que os vamos conhecer ao vivo no evento do próxim fds?
        abraço curioso....
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas,

Bem vindo ao forum....

Isso quer é monte

Nada como te dares a conhecer no proximo evento:

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Belas máquinas. Bem vindo ao fórum.

Comment

Obrigado a todos pelos comentários, no próximo evento já nao vai dar para estar presente. Agora só para o almoço de natal (penso que seja o próximo evento do grupo). Este ano ja levo o 70 ao TT de Fronteira, mas o 73 tem marcado lá presença nos últimos anos.

Comment

O turbo do NINI(lj70) já morreu, o que aconselham para o 2l-t?

Comment

Depende do que pretendes. Se queres força em altas ou baixas, que pressões queres fazer.
                  Se quiseres um de geometria variável vais ter de inventar um sistema mecânico que faça actuar a geometria, geralmente uma válvula de pressão. Atenção ao curso da mesma, para ser capaz de abrir e fechar na totalidade a geometria.
                  Muito provavelmente vais precisar de uma válvula/torneira de regulação do turbo, para estabilizar a pressão de trabalho que queres fazer.
                  Escolhe turbos provenientes de modelos com a mesma cilindrada.
                  gt2052, gt2056, gt1756... Turbos com eletrónica são mais complicados de adaptar em motores 100% mecânicos.

Comment

Publicado por filipefalcao Ver Publicação
                    Depende do que pretendes. Se queres força em altas ou baixas, que pressões queres fazer.
                    Se quiseres um de geometria variável vais ter de inventar um sistema mecânico que faça actuar a geometria, geralmente uma válvula de pressão. Atenção ao curso da mesma, para ser capaz de abrir e fechar na totalidade a geometria.
                    Muito provavelmente vais precisar de uma válvula/torneira de regulação do turbo, para estabilizar a pressão de trabalho que queres fazer.
                    Escolhe turbos provenientes de modelos com a mesma cilindrada.
                    gt2052, gt2056, gt1756... Turbos com eletrónica são mais complicados de adaptar em motores 100% mecânicos.
                    Boas, obrigado pelas dicas mas em principio já sei o que vou meter.
                    Vou meter um TD04 Iveco.

Comment

A trabalhar...
                    X