Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

APV fabricante de amortecedores

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

APV fabricante de amortecedores

Boas, ja sou um seguidor deste forum á muitos anos e até tive de fazer novo registo pois já esqueci o anterior.... isto para dizer que, estou a trabalhar para a APV e que fabricamos e podemos aconselhar na melhor opção para a suspensão feita á sua medida para a sua utilização bem como para as características de fora de estrada praticado.
    Foi criado um departamento para ajudar no melhorar e aproximar da suspensão e direcção do seu toy as suas necessidades, depratamento este que sem qualquer custos pode dar uma opinião com conhecimento de causa e muitos anos de experiência no intuito de melhor aplicar o seu investimento na sua suspensão.
    Fabricamos amortecedores convencionais, com reservatorio em separado, com reservatorio separado e afinação, coilovers e de direcção, sempre com a medida pretendida, tudo é de total manutenção e reparação bem como de melhoramento, se existir essa necessidade .
    Damos assistência a todas as marcas e reparamos todo o amortecedor que seja passivel de ser reparado.
    Estou sempre disponivel para ajudar
    o contacto é 964254945 e o email fred.apv@gmail.com
    mais duvidas disponham

Maravilha. Muito obrigado por disponibilizar os contatos.

Comment

E assim se faz um registo pra fazer publicidade a uma marca q ja esta bastante falada por este forum... provavelmente dentro de algum tempo o numero de posts manter se a no 1. Se perdesse um bocado a ver o que consta por este forum , acrescentaria algo ao que ja foi escrito.. teria mais logica .
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Ou mesmo tornar-se parceiro, pois já se justificava...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Isso é que era, uma parceria para sócios do clube era 5****

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas, é na verdade este o meu primeiro post com este registo mas já fui grande forista do anterior forum, ainda não fiz a minha apresentação novamente mas vou ter o cuidado de o fazer novamente.
            Quanto á parceria já esta a ser analisada e em breve vou deixar noticias.

Comment

Assim ja esta dentro do espirito do forum.... falta apresentar o veiculo e ir postando e participando. Bem vindo
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Então bem re-vindo antecipadamente...
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

missão cumprida apresentação feita e tudo...

Comment

A trabalhar...
                  X