então aqui vai mais uma foto do ultimo passeio.... com...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
HDJ80 - 1996 - "vx"
Colapsar
X
-
Muito fixe
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Boas,
Bem vindo!! Já tinha visto uma foto do teu conjunto de viagem! Está à maneira!
Tenho um amigo, que é user aqui do forum, que é um grande adepto do caravanismo e ficou maravilhado com a tua rulote. É possível colocares mais umas fotos detalhadas?!
@braços
Last edited by loucao_jr; 17-06-2016, 20:30.
Comment
-
vou tentar satisfazer a curiosidade, mas também informo que tenho anunciada no olx para venda, ja tenho outro projecto em vista;-)Publicado por loucao_jr Ver PublicaçãoBoas,
Bem vindo!! Já tinha visto uma foto do teu conjunto de viagem! Está à maneira!
Tenho um amigo, que é user aqui do forum, que é um grande adepto do caravanismo e ficou maravilhado com a tua rulote. É possível colocares mais umas fotos detalhadas?!
@braços
Caravana totalmente autonoma com painel solar e 3 baterias de descarga lenta a prefazer 270Ah de autonomia unidade de comando de carga das baterias através do painel,
frigorifico 12v a congelar,
fogão campingaz de 2 bicos com bilha metalica e outra de reserva
iluminação led exterior e interior
tomada de isqueiro e USB
cama de 150x195
outra cama com 80x160 desmontavel e convertivel em prateleira
2 caixas aluminio marca zarges uma para a colocação do viveres e outra para os utensilios
chassi em tubo 60x40 galvanizado eixo de citroen Jumper com furação toyota e pernes de rosca toyota
caravana modelo rapid 350
Jantes braid de 16" com offset -15
pneus michelin 235-85-16 big rock
caixa dianteira para arrumos
interior com tecto elevavel
largura total 2,10m
comprimento total 3,80m com lança
altura tecto baixo 2,05m
com o tecto elevado 2,40m
8 Photos
- Likes 1
Comment
-
boas do bj45 ainda tenho e ele anda ai no forum era um ex zebra safari, do hj45 vou procurarPublicado por green Ver PublicaçãoBoas,
Bem-vindo.
Por curiosidade , poderia colocar uma foto do BJ45 e HJ45 ?
Obrigado
Comment

Comment