Re:Passatempo fotográfico "Vá para fora cá dentro"
Sem dicas quem conseguiria adivinhar esse local?
e bom dar algumas pistas para que as pessoas se possam interessar.. isto e a minha opiniao... na verdade nem sabia que existiam moinhos de maré... como funcionam ja me parece mais facil de la chegar....
[quote author=smno link=topic=224.msg10800#msg10800 date=1292437607]
um membro disse que era no sado - certo
o green disse que tinha uma coisa que se movia - certo
ora como 1+1=2
só complementei a resposta sendo um pouco mais preciso
agora um aparte, e o que eu vou dizer não deixa de ser uma opinião pessoal, acho o passatempo muito interessante e desde já louvo a iniciativa, contudo acho que, colocar-se uma fotografia de um lugar recóndito do nosso pais e depois andar com pequenas dicas até que alguém acerte não vejo grande piada
coloquei esta imagem - porque acho que se trata de um lugar bonito e tem inserido um moinho de maré, que pouca gente sabe o que é e muito menos como funciona
força continuem
[/quote]
Sem dicas quem conseguiria adivinhar esse local?
e bom dar algumas pistas para que as pessoas se possam interessar.. isto e a minha opiniao... na verdade nem sabia que existiam moinhos de maré... como funcionam ja me parece mais facil de la chegar....[quote author=smno link=topic=224.msg10800#msg10800 date=1292437607]
um membro disse que era no sado - certo
o green disse que tinha uma coisa que se movia - certo
ora como 1+1=2
só complementei a resposta sendo um pouco mais preciso
agora um aparte, e o que eu vou dizer não deixa de ser uma opinião pessoal, acho o passatempo muito interessante e desde já louvo a iniciativa, contudo acho que, colocar-se uma fotografia de um lugar recóndito do nosso pais e depois andar com pequenas dicas até que alguém acerte não vejo grande piada
coloquei esta imagem - porque acho que se trata de um lugar bonito e tem inserido um moinho de maré, que pouca gente sabe o que é e muito menos como funciona
força continuem
[/quote]

Comment