Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re:Passatempo fotográfico "Vá para fora cá dentro"
Ainda hoje andei a pesquisar sobre ele, é o marco dos quatro conselhos, Castelo de Paiva, S.M da Feira, Arouca e Gondomar, acho que é assim! ;D
PS: Johnny se tiveres coordenadas do local e puderes mandar agradeço, pois tava mesmo a pensar passar lá na segunda feira mas não encontro a localização em lado nenhum!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Vitor, não tenho coordenadas. Mas pelo Google Earth, marca: 41º00'06.72''N , 8º23'24.23''W
É um local simbólico mas muito interessante com excelentes paisagens e bons caminhos.
Obrigado aos dois, parece-me que as coordenadas do Pmike estão mesmo certíssimas, vou tentar dar lá um salto com a mulher em passeio, a ver se não me perco pelo caminho! ;D
PS: Não tenho grandes fotos, portanto passo a vez a quem tiver um local para mostrar.
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment