Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Passatempo fotográfico "Vá para fora cá dentro"
Pessoal desculpem l a a demora mas estive fora uns dias e só agora é que voltei ao forum. Então quero que me digam (além do opel da Gercar) o que é que se ve nesta foto
[quote author=Tiago Jacinto link=topic=224.msg38754#msg38754 date=1319204643]
Pessoal desculpem l a a demora mas estive fora uns dias e só agora é que voltei ao forum. Então quero que me digam (além do opel da Gercar) o que é que se ve nesta foto
[/quote]
o carro dos bombeiros [smile rir-se] [smile rir-se] e o campo da bola [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=A C link=topic=224.msg38770#msg38770 date=1319227601]
[quote author=Tiago Jacinto link=topic=224.msg38769#msg38769 date=1319226637]
é um campo de bola agora qual é o nome do campo?
[/quote]
[smile rir-se] [smile rir-se]
é o do Ribeirense [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Continua a tentar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Essa foto realmente tem muitos pontos facilmente reconheciveis e unicos no pais....
tem postes de iluminação , cada campo de futebol deste pais de amantes desse desporto tem quatro daqueles, e não falta por este paizinho presidentezinhos de Camara que fazem campos de futebol pra malta que prefere claramente isso a Bibliotecas, estradas de terra tb há por ai algumas , por isso essa foto pose ser de qq lado , do lado triste deste pais.
»Poe mas é uma foto de uma zona com beleza natural algum monumento de relevo , mesmo que desconhecido da maioria....
[quote author=rabbit link=topic=224.msg38859#msg38859 date=1319396364]
Essa foto realmente tem muitos pontos facilmente reconheciveis e unicos no pais....
tem postes de iluminação , cada campo de futebol deste pais de amantes desse desporto tem quatro daqueles, e não falta por este paizinho presidentezinhos de Camara que fazem campos de futebol pra malta que prefere claramente isso a Bibliotecas, estradas de terra tb há por ai algumas , por isso essa foto pose ser de qq lado , do lado triste deste pais.
»Poe mas é uma foto de uma zona com beleza natural algum monumento de relevo , mesmo que desconhecido da maioria....
isto se quiseres , claro...
Abraço
[/quote]
Já foi referido que esta foto foi tirada no Rali Transiberico em 2009, se pesquisarem um pouco verificam as cidades por onde passou e torna-se bastante fácil identificar o estádio.
Ja por diversas vezes foram postadas fotos onde se tornava bastante difícil a identificação de alguns pontos incomuns, não vejo qual o motivo da revolta relativamente a esta foto. Mas da minha parte não tenho qualquer tipo de problema se quiseres passo te a vez e posta tu uma foto.
[quote author=João Henriques link=topic=224.msg38856#msg38856 date=1319393552]
É no Alentejo?
[/quote]
Comment