Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Anticongelante KRAFFT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Anticongelante KRAFFT

Boas a todos estou a pensar mudar o Anticongelante ao meu KZJ95 e o rapaz que me vendeu o anticongelante disse que este era bom para o meu jipe, estava-me a falar aqui numas características que desconheço,também pesco pouco disto anticongelante Orgânico G-12, disse que os carros recentes leva tudo deste, mas o meu já é cota Ano de 1998? Alguém me sabe dizer se posso meter este ao Jipe estará correto !?

Abraço

Boas.

Relativamente à questão, não tenho grandes conhecimentos sobre o assunto mas já me falaram bem do anticongelante toyota cor de rosa e o da marca valvoline. Por curiosidade à uma muito bom da Evans utilizado em competição, carros clássicos e máquinas industriais que não tem qualquer percentagem de água e só ferve a 180° não criando pressão no circuito mas o preço é algo proibitivo...

Comprimentos

Comment

Este não é da Toyota o rapaz disse que era muito bom a questão é por ter estas normas, Orgânico e G12, pois andei a ver e existe anticongelante Orgânico e Inorgânico
      Abraço

Comment

Estive a ler e falam que o Anticongelante Orgânico é aconselhável para um radiador de alumínio e não de cobre ou de latão. Não sei o que faça, alguém me possa aconselhar.

Abraço

Comment

A malta recomenda o vermelho da toyota, fui hoje á melisauto levantar 10litros, ficou-me em 34+iva. Dura bastante!
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

O meu leva d Toyota.
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

Boas,

Depois muito ler por esses foruns também só tenho investido em Toyota Red.
              Atenção que a formulação do líquido é bastante importante, de tal forma que tens líquidos específicos para carros com origem no mercado asiático.

Neste LINK podes encontrar os produtos aconselhados assim como os intervalos de manutenção.

@braços

Comment

Ok bem haja, abraço

Comment

A trabalhar...
                X