Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caravana para KOP 2016 de 14 a 17 setembro 2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Boas Pessoal,

    Tenho um problema, a "maria" faz anos dia 14 de Setembro

    não vai ser fácil ir ao King


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #22
      Publicado por andry Ver Publicação
      Boas Pessoal,

      Tenho um problema, a "maria" faz anos dia 14 de Setembro

      não vai ser fácil ir ao King


      aBJraços TT
      Boa tarde

      Eu só arranco ou dia 15 a noite ou 16 de madrugada.

      Por isso não inventes.

      Arranja la outra desculpa.

      Comment


        #23
        Bom dia,

        Pois mas se houve festança lá em casa não me parece que ela vá na onde de eu não estar presente hehehe


        deixa ver como é que a coisa se organiza


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          #24
          Arranco de Barcelos na sexta bem cedo, para estar na pedreira a ver o arranque, ás 9h. O ano passado dois carros arrearam logo ao cabo de 150 metros. Se alguém quiser boleia que se acuse.

          Comment


            #25
            E esta quase quase o KOP 2016.
            A comitiva de Lisboa parte na Sexta de madrugada. 02 da manhã arrancamos.
            Oh MDTT a ver se este ano nos dá boleia novamente para os ovos na pick up cinza.


            D4dteam

            Comment


              #26
              Boas,

              Infelizmente vou estar a trabalhar no fim de semana.

              Desejo uma boa prova ao MDTT e boa viagem para a comitiva toda.

              Venham fotos com fartura.

              Abraços a todos
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #27
                Pois....este king nesta data é sempre terrível....


                Aniversário em casa no Sábado, vindima na sexta e Sábado....nao vai dar mesmo....


                Será que algum dia vou conseguir ver esta prova??


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #28
                  Publicado por zeziniano Ver Publicação
                  Boas,

                  Infelizmente vou estar a trabalhar no fim de semana.

                  Desejo uma boa prova ao MDTT e boa viagem para a comitiva toda.

                  Venham fotos com fartura.

                  Abraços a todos
                  És um cromo.

                  1º não vais e segundo compraste um caixão com rodas.

                  Comment


                    #29
                    Publicado por andry Ver Publicação
                    Pois....este king nesta data é sempre terrível....


                    Aniversário em casa no Sábado, vindima na sexta e Sábado....nao vai dar mesmo....


                    Será que algum dia vou conseguir ver esta prova??


                    aBJraços TT
                    Por acaso gostava de saber como vamos fazer para o ano quando formos fazer esta prova. se nunca podes nestes dias como vai ser.



                    Mais um tretas e mais um cortes

                    D4dteam

                    Comment


                      #30
                      Já será diferente, com antecedida fica marcado. Só o dia de aniversario da Maria é que é pior.

                      Pode ser que esses gajos mudem de data e seja mais fácil para mim ☺
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X