Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Arranco de Barcelos na sexta bem cedo, para estar na pedreira a ver o arranque, ás 9h. O ano passado dois carros arrearam logo ao cabo de 150 metros. Se alguém quiser boleia que se acuse.
E esta quase quase o KOP 2016.
A comitiva de Lisboa parte na Sexta de madrugada. 02 da manhã arrancamos.
Oh MDTT a ver se este ano nos dá boleia novamente para os ovos na pick up cinza.
Comment