Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Gostava de ver o club metido nisto

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A minha também já seguiu para o mail do clube. Cumps

Comment

Agradeço em meu nome, a todos os que se disponibilizaram para representar esta casa nesta demanda.

Sinceramente, OBRIGADO.
      Abraço comprometido
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A declaração necessária está em poder da direcção da associação FLC.

Comment

Publicado por Raul Costa Ver Publicação
          A declaração necessária está em poder da direcção da associação FLC.

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Só está disponível para os sócios, deviam por numa visível aos restantes!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Vitor, as declarações são documentos dos filiados, infelizmente só podem participar sócios dos filiados... por isso devem estar restritos aos mesmos, o que compreendo, não que a informação de tudo o que se passa na atividade não deva de ser de conhecimento comum, deve, os praticantes devem saber tudo o que se anda a passar a seu tempo saberão sem dúvida alguma, pois vai sair cá para fora parecem bombas... e não estou de forma alguma a fazer um bicho de 7 cabeças... a coisa está séria e grave, muito grave.

Agora nada proíbe o Clube FLC procurar ajuda fora do seu seio de associados, se assim o entenderem, mas compete a eles, quanto aos documentos, é quase uma obrigação.

Terei o prazer de manter-vos informados, através deste espaço.

Comment

Obrigado, como falamos de tarde pelo facebook, tenho seguido as vossas ideias e tentativas para convocar eleições, portanto vou estando informado, no entanto acho que era benéfico que essa informação aqui não estivesse só afecta aos sócios, mesmo que só eles pudessem assinar, até porque assim quem sabe se mais alguém se filiava para ajudar! Só disse isso porque recebi hoje dois emails da direcção para seguir um assunto que não me está acessível, e achei estranho!
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A questão é mesmo essa, os sócios da FPTT, já quase não podem eles próprios votar... infelizmente chegámos a este ponto e somente os Filiados da FPTT e seus associados podem fazer alguma coisa... situação que penso que mudará dentro de muito pouco tempo, ou pelo menos assim o espero... a batalha está a ser dura, muito dura, mas a promessa é que não desistimos e estamos a trabalhar creio que no bom caminho e asseguro ainda que o Clube FLC já deu um excelente contributo, talvez dos melhores que esta lista obteve.

Obrigado a todos os interveniente, sócios e não sócios que mantém esta marca ativa, o gosto pelo todo o terreno e a marca sempre ligada à modalidade.

Comment

Candidatura submetida com sucesso

Comment

Primeiro passo ! Coragem q não estão sozinhos!
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X