Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fiat fullback

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fiat fullback

Estive esta manhã no concessionário de Alfragide a vêr e saber dados da nova Pick-up fullback
    A informação que tive foi: mecânica mitsubish (l-2oo), travões de disco dianteiros e tambores na retaguarda,motor 2.4 de 180 cv,tração 2h-4h-4klc-4llc, consumo misto de 6.4 de catalogo(segundo informação verbal 12-13 litros em auto estrada), longarinas da l-200, estética é idêntica á Mitsubish.Isto versão 4x4 5 lugares que custa ao preço de promoção36.420,16 euros, na minha opinião NÃO OS VALE.
    Com estes valores e prestações prefiro uma TOYOTA

Publicado por josematos Ver Publicação
    ...., na minha opinião NÃO OS VALE.
    Com estes valores e prestações prefiro uma TOYOTA
    X 2
    inda pra mais por um mitsubitxa made in itália

pessoalmente não gosto de pickups, mas para mim em pickups tem a Hilux e... o resto

abraço
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Agrada-me ! podiam era ser mais modestos no preço para ter mais alguma saida.

Mas realmente parece uma mitsu com um logo da fiat

Comment

Por esse preço prefiro comprar uma Hilux 3.0 de 2007 e gastar o resto em equipamento pro mato

Comment

Mais um com a mesma opinião, mesmo de 2013 a 2014 se procurares bem ......encontras por aquele preço ou menos

Comment

De facto independentemente do preço, não compraria um veículo novo com tecnologia antiga, e digam o que disserem, mesmo pagando mais, Toyota é Toyota, seja novo ou usado. 
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Concordo plenamente contigo.
              Só entraria numa destas se o preço fosse bastante apetecível, mas já me informaram o motor é totalmente em alumínio que segundo num TT não é muito conveniente.
              Resumindo FIAT FULLBACK está fora de questão.

Comment

Para quem vai para África um carro cheio de electrónica é um desafio!!!
                Até Agadir OK ,depois só en Cap Stat
                Já vi um land rover de franceses que iam para o Senegal e a viagem acabou no Barbas.
                ​​

Comment

Com qualquer carro é sempre um desafio.
                  Em 2015 fui com o VW tiguan e este ano vai outra vêz (outubro).
                  Desde os UMM,pageros,bj-40,galooper,land crusier e VW, nunca tive o mínimo problema.
                  Agora os carros têm que ir é com uma boa revisão e uma condução para levar e trazer a viatura sem problemas

Comment

A trabalhar...
                  X