Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pára-brisas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Pára-brisas

Boas companheiros,
    Infelizmente levei uma pedrada no pára-brisas e tem que ser substituído, até aqui tudo bem.
    O problema que se me põe é outro, será que ao aplicar ou vidro, e ao ter que mexer nas borrachas que por ali estão estas não vão desfigurar, isto porque só têm pelo menos 16 anos de ali estar e com isto corro o risco de passado algum tempo começar a ter borrachas tortas ou a sair ou saltar nos cantos, sei lá...???
    Sou completamente leigo no assunto, e só pergunto porque plásticos e borrachas expostas ao tempo, calor, frio, etc vão perdendo as suas características, e as casas de troca de vidros só fazem isso mesmo, para já não falar inclusivé na qualidade do produto que será aplicado, nomeadamente na resistência aos riscos, porque sempre damos umas voltas fora de estrada e as areias e lamas etc com a limpeza das escovas vai massacrando.

Obrigado pelas V/ opiniões!
    SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS!!! VIVA A SELECÇÃO!!!

JQueimado

Segundo sei se for necessário substituem a borracha também é eventualmente o friso cromado (se tiver e se for necessário), no meu caso já mudei o pára-brisas e não tive problemas. Convém é se houver ferrugem no interior avisem para tratar antes de voltarem o novo vidro, pois além de ser muito mais fácil reparar, fica um trabalho bem feito!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Obrigado!

Comment

A trabalhar...
      X