Tb concordo c o VitorLourenço82, um 95 n fica mt atraz d 100 e tens tudo por aí.
Já vi em vários fóruns HDJ100 d origem fazerem 10L.
Eu já tive um Y60 e aquilo custava a puxar pelas rodas... agora tenho um KZJ95, faço cerca d 3L a menos e anda mais.
Se quiseres fazer passeios mais agressivos aí diria o Y61 mas o 3.0 Di a partir d 2005, antes disso tem pouco óleo no motor, sp se pode mudar o cárter...
Já vi em vários fóruns HDJ100 d origem fazerem 10L.
Eu já tive um Y60 e aquilo custava a puxar pelas rodas... agora tenho um KZJ95, faço cerca d 3L a menos e anda mais.
Se quiseres fazer passeios mais agressivos aí diria o Y61 mas o 3.0 Di a partir d 2005, antes disso tem pouco óleo no motor, sp se pode mudar o cárter...
Comment