Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Duas máquinas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas,

Era melhor não teres lavado os jipes

acabas-te de desvendar alguns podres (mais que imaginava hehehe).....estão a precisar de restauro.....

quando tiveres farto do 45 manda aqui para baixo hehehe

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Realmente tens aí uns bons podres, mas não me parece nada de especial! Isso nas mãos de alguns artistas parece fácil! Na minha opinião, se não queres gastar muito dinheiro, é escolher se queres ficar com os dois ou só com um, dar-lhe um tratamento nas zonas dos podres e ir arranjando o resto, pois aparentemente não estão maus!
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas e parabéns pelas duas máquinas

O meu conselho é guardar o 45, se ainda por cima for de mais de 3 lugares no livrete

e vender o 40, o 40 se tiver 7 lugares de livrete vale sempre 6.000 para cima, se tiveres paciência de esperar pondo-o à venda no olx ou custojusto

se o 45 for apenas de 3 lugares de livrete ponderava então em ficar com o 40 se este for de 7 lugares

resumindo: como parecem ambos em bom estado, guarda o que tiver mais lugares de livrete, e em igualdade guarda o 45

abraço e boa sorte na escolha

Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
        X