Boas, eu precisava de uma ajudinha.
Eu necessito de um radiador de óleo, para o motor B, de um Bj40
da primeira geração.Não sei se aqui no fórum tem alguém que vende peças de motores parados ou que conheça alguma casa de peças que possa ter isso em stock.
Obrigado
Cumprimentos
Diogo Coelho
Comment