MUITO bom
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
O GR do Zé
Colapsar
X
-
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
- Likes 1
-
Para tirar o pó a este tópico..
Seguem mais umas novidades
Com a ajuda do jorge_rc fizemos a revisão aos êmbolos visto que o carro não estava a travar convenientemente. Foi efectuada revisão às 4 rodas
Já que as rodas estavam fora aproveitamos para testar no BJ os 35" no BJ do jorge_rc

Sinceramente acho que ficou o conjunto aprovadissimo

Continuando.. de seguida fui a IPO para começar a época descontraído.
Resultado: O artista agora trava bem e o mecânico ficou aprovado..
Entretanto pintei a grelha e parachoques ao artista.. Tudo em preto.
Ficheiros Anexados
- Likes 1
Comment
-
De seguida foi tempo de rumar a Fronteira

A Dream Team deste ano..
Ao nivel de updates que chegaram entretanto
- Uma arca "chinoca" que após obter feedback positivo avancei. Até ver está a portar-se lindamente.
Pneu suplente 33x10.5R15 que em caso de furo já dá para ajudar e não é tão pesado na mala
E por fim uma James Baroud Explorer em que fui buscar a semana passada na rasteirinha aqui de casa e testada no regresso
E é tudo
.
Aproveito para desejar a umas boas entradas em 2019. Que no próximo tempo haja € e tempo para desfrutar das máquinas!

Um abraço
Ficheiros Anexados
- Likes 1
Comment
-
Boas,Publicado por Luís Silva Ver PublicaçãoBoas. Está a ficar no ponto.... Qual o et das tuas jantes? Cumprimentos Boas passagens.
Salvo erro são 7" com offset -13.
Cumprimentos
Comment
-
xiii, tanta cousa...
vai sair overlander?
parabéns pela máquina... cada vez melhor
boas festas... no corpo todo
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Excelente, mas olha que para bem da mecânica não se deve ter pneus de medida diferente, principalmente com a tracção ligada, imagina uma roda a percorrer menor distância que a outra numa volta completa...
Podes dizer onde compraste a arca e quanto valeu?Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment
-
A ideia é essa..Publicado por Passeattas Ver Publicaçãoxiii, tanta cousa...
vai sair overlander?
parabéns pela máquina... cada vez melhor
boas festas... no corpo todo
Como gostamos ambos de campismo e a tenda tanto dá na rasteirinha como no GR aproveitamos.
Agora é ter tempo para disfrutar.
Obrigado e um bom ano 2019 para ti e para o guaxinim

Last edited by zeziniano; 01-01-2019, 14:24.
Comment
Comment