Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mecanico de LC no barlavento algarvio?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Mecanico de LC no barlavento algarvio?

Bom dia

Mudei-me recentemente para Aljezur e comprei um bj73 de 87 (3B).
    Alguém me aconselha um mecânico no barlavento algarvio que conheça bem a mecânica do LC? Gostava de fazer uma primeira revisao/avaliação geral.
    E bate-chapa / pintura?

Muito obg e cumprimentos

Boa noite

Eu para essa zona não conheço nada. o mecânico mais perto daí que conheço fica em messines ( auto reparadora palma e cabrita), e boa pessoa está habituado trabalhar em ferros xD assim comos os nosso, já fui lá várias vezes buscar peças que ele tem lá 2 motores B meio gripados.

Cumprimentos

Comment

Em Silves de mecanica ia ao Jorge Costa & irmão. Ele tinha/ tem um VX preparado para o Plus 4X4.

Comment

Boas
        Tens em Silves (Figueiral) o Jorge Costa, é lá k levo o meu jipe, mexe mt em jipes e tem 3 Land Cruisers.
        Tens em Portimão na Companheira o Gonçalves, ele foi mecânico na Toyota e arranja os jipes da Portitours, BJ45, Defenders 110.
        Tens em Odiáxere (Descampadinho) o Vitor (se n me engano) tb mexe em jipes, tem um BJ73 c motor e caixa HDJ80.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

Posso-te dar os contactos e coordenadas se quiseres.
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

Muito obrigado pelas respostas!
            Vou falar com o Vítor Batista de Odiaxere que já tive várias pessoas a aconselha-lo. Parece que quem tem toyotas vai lá...
            Cumprimentos

Comment

Publicado por Fran1195 Ver Publicação
              Muito obrigado pelas respostas!
              Vou falar com o Vítor Batista de Odiaxere que já tive várias pessoas a aconselha-lo. Parece que quem tem toyotas vai lá...
              Cumprimentos
              Olá a todos,
              Estou à procura de quem faça assistência ao meu KZJ95. Recomendam o Vitor Batista? Será que me podem fornecer o contacto ou localização?
              Grato pela atenção!

Comment

A trabalhar...
              X