Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

mudar capas de biela num 4.2

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: mudar capas de biela num 4.2

embraiagem reconstruida nao...basta um rebite do ferodo ir ha vida...caixa de vl fora...um trabalhao...do diabo

isso é novo e de material de qualidade

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32141.msg60433#msg60433 date=1348154970]
      embraiagem reconstruida nao...basta um rebite do ferodo ir ha vida...caixa de vl fora...um trabalhao...do diabo

isso é novo e de material de qualidade

abraço
      [/quote]

sem duvida....

Comment

boas
        para actualizar o tópico , tenho o motor em cima de uma mesa ( eu não , o mecânico ) e já retirou o disco de embraiagem velho , estava mesmo nas ultimas .
        embora alguns tenham aconselhado a nao meter uma embraiagem reconstruída vou optar por meter uma , a razão é porque é reconstruída na Toyota e tem garantia , o preço é metade de uma nova .
        tenho de entregar a velha para ser reconstruida novamente e ir parar a outro 80 certamente .
        espero nao estar a fazer asneira .
        depois de meter o disco novo iremos ( o mecânico, eu nao de certeza ) ver os bronzes como estão .
        uma coisa que me preocupou foi uma mancha de ferrugem na junta da cabeça junto do ultimo cilindro , é coisa pouca e aconselharam-me a mudar a junta da cabeça ( calma que os euros nao abundam por aqui ) , vamos ver como estão os bronzes e depois logo vejo em quanto vai a despesa .
        se puder tiro umas fotos e mando para aqui .
        jardinagem, a arte de criar e controlar a natureza

Comment

A trabalhar...
        X