Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caixa de 5 no 15B FT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Caixa de 5 no 15B FT

Boas pessoal... arranjei um motor duma dyna 280 turbo para montar no meu bj 73 QS. A minha duvida é que alteração fazem agora mais fácil? mudar a embraiagem ou o veio primario? Ja fui perguntar a varias casas que vendem embraiagem por uma do mesmo tamanho que traz a dyna 280 turbo, com as 10 estrias do caixa de 5 velocidades. Agradeço a vossa ajuda. Abraço da ILHA DE SÃO MIGUEL.

Boas,

Eu mexia no disco de embraiagem....pegas num disco que dê no volante do 15BF-T e depois colocas um centro que case com o veio primário.

Não tenho a certeza, mas se tiveres o disco antigo do BJ73 é tirar o centro e meter no disco novo do 15BF-T

Julgo que não existe à venda um disco de aplicação directa!!!

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
      Boas,

Eu mexia no disco de embraiagem....pegas num disco que dê no volante do 15BF-T e depois colocas um centro que case com o veio primário.

Não tenho a certeza, mas se tiveres o disco antigo do BJ73 é tirar o centro e meter no disco novo do 15BF-T

Julgo que não existe à venda um disco de aplicação directa!!!

aBJraços TT

Comment

Eu tenho os discos mas como posso descravar e colocar no outro? minha duvida é essa... tenho o disco da dyna 280 turbo novo so que as estrias sao diferentes... tenho um outro que arranjei hoje que serve mas fica pequeno... e tenho tambem o disco que estava no motor toyota que tinha dentro de uma caixa mas as molas estao todas soltas... abraço

Comment

Um torneiro que saiba o que está a fazer de 2 discos faz 1
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

eles fazem mas nao garantem nada

Comment

Eu também adaptei o meu, o serviço foi feito na Discar em Aveiro, ficou muito bom

Comment

como você vez a sua adaptação ? tem fotos que me possa ajudar? abraço

Comment

Fiz com disse o Andry centro do disco que estava no motor VM, disco do motor Toyota reparado e com o centro adaptado, "bolacha" com 1cm para recuar um pouco a caixa "et voilá" ele aí anda

Comment

mas coce aproveitou o disco da dyna?

Comment

A trabalhar...
                    X