Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Quanto tempo demora a tirar um moto b do BJ40???????
Re: Quanto tempo demora a tirar um moto b do BJ40???????
[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=32151.msg60723#msg60723 date=1348600942]
Foi como eu disse, 1 hora!
Onde té o prémio? É o motor? [smile rir-se]
[/quote]
Foi 50 minutos tu arrebentas-te.
[] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
... voces são muito lentinhosss ... eu cá , depois de ter tirado tudo , carroçaria inclusive, demoro 10 minutos ou menos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=Poltergueist link=topic=32151.msg60779#msg60779 date=1348666274]
ok, vamos elevar para uma nova pergunta
Quanto tempo a colocar um motor?
vê lá se consegues responder a esta MD... [smile rir-se]
(com recurso a fotos também)
abraço amigo
[/quote]
O outro já lá está, mas ainda não botou fumo.
MD TT
Mesmo assim és um artista, 50 minutos nas calmas não é para todos, certamente não é para mim... []
LENHADOR, bota aí o teu tempo...
[/quote]
boas, nunca andei a ver ao certo, se o bj40 for meu e eu o conhecer bem.. tirar radiador e túnel ecloge e que nao haja surpresas...40 minutos mais 10 menos 10...se não for meu e for de cliente 2 horas...porque lavo o motor e ja deixo varia coisas a jeito de montar novamente....
abraço
Comment