Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "O dos tractores"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1993 - "O dos tractores"

Boas, sou o Delfx de Cernache do Bomjardim.
    Representante de maquinas agrícolas.
    Tenho um bj 73 1993
    VM 4cil. diesel
    2500cc
    Mato só ocasionalmente. Máquina em reparação

Bem vindo ao grupo!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Bem vindo b'zinho, pois quando estou na tuga estou biz parte do tempo em FZZ

Quanto à máquina, se queres isso a dar pau, muda no IMTT a cilindrada e espeta-lhe um KZT

Abraço e coragem
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Optimo aspecto ! Coloca mais fotos dessa máquina

Comment

Aqui vai as fotos do maquinao a sentir-se em casa numa route soft que o que eu e a maquina gostamos
          PS: Não mencionei acima mas a maquina tem apenas 120,000 kilometros

Comment

De facto parece novo!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

esse tem tido uma vida de lord... 120Mks em 23 anos
              Abraço descançado
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Impecavel............................mas precisa de pneus um pouco maiores

Comment

Pois precisa mas ainda nao sei o que colocar, queria uns pneus que me premiti-se nao alterar a cave de roda nem meter palas ou abas.

Comment

Publicado por Delfx C.B. Ver Publicação
                    Pois precisa mas ainda nao sei o que colocar, queria uns pneus que me premiti-se nao alterar a cave de roda nem meter palas ou abas.
                    Nesse carro é fácil pôr pneus maiores e cumprir esses requisitos, cheguem-se á frente os entendidos...
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                    X