Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos em 2017

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas, este ano estou a planear a minha 8ª vez a Marrocos, será depois de terminar as aulas, lá para o final de Junho principio de Julho.
    Mais praia que montanha, mas claro que tenho de ir a Merzouga.

Concordo com o josematos, para a 1ª vez com alguém que já foi.
    Um abraço
    e boas viagens
    João Simões

Comment

Boas
      Eu não sei a minha vida, mas espero este ano sair.
      Vamos falando

Comment

De 13 a 17 de Abril de 2017 há em MERZOUGA o 5º FESTIVAL DE MUSICA

Comment

Vou a partir da 1ª semana de Julho até Marrocos com um outro casal amigo.
          Será uma viagem de relax de 15 a 20 dias, primeiro pelo interior, Fez até Merzouga e depois para a costa até Guelmim, Sidi Ifni,Agadir Essauira etc.
          Em Novembro conto ir ao Senegal .

Comment

Publicado por josematos Ver Publicação
            Vou a partir da 1ª semana de Julho até Marrocos com um outro casal amigo.
            (...) .
            Finalmente arranjaste companhia, fico contente por ti!
            Já andavas a bater mal por não teres companhia para uma voltinha pelo norte de África.
            Um abraço!

Comment

Continuarei a bater mal, só me curo quando for pelo menos até ao Senegal.
              Tu com um verdadeiro tt não me queres acompanhar, assim íamos os dois por ai abaixo em Novembro por 20 a 25 dias.
              Fazias nessa viagem o que não consegues fazer por aqui num ano(excepto no jardim zoológico).Um exemplo, praia,pistas de savana,um pouco de montanha, passares pelo meio das manadas,estares em contato com os leões (não sportinguitas), estares no rio numa piroga a cerca de três metros dos Hipos , vêr toda a fauna de aves e lagartos etc.
              Eu bem te tento mas é só fumaça, um abraço

Comment

Publicado por josematos Ver Publicação
                Continuarei a bater mal, só me curo quando for pelo menos até ao Senegal.
                (...) íamos os dois por ai abaixo em Novembro por 20 a 25 dias.
                (...)Eu bem te tento mas é só fumaça, um abraço
                Trata lá mas é de sacar a pick-up ao gajo e depois falamos

Comment

Boa tarde!
                  Estou a pensar este verão seguir 10 dias para Marrocos, com o objectivo de distribuir roupas, comida, brinquedos, livros às crianças de populações que se encontrem mais isoladas.
                  Alguém me sabe dar valores do Ferry e quaisquer outras dicas? Tudo o que tiverem é muito bem recebido. Seria para Agosto 2017!

Obrigado!

Comment

Agosto em Marrocos......é duro, demasiado calor, especialmente no sul.
                    Para as viagens de ferry, costumo utilizar clubcamaleon, que é de um espanhol que vive em Ceuta, tem uma agência de viagens e também organiza passeios tt a Marrocos. O último ano que lá fui, foi o ano passado. Os preços dele continuavam imbatíveis, inclusive a reserva em hotéis, também a bom preço.

Comment

Paguei ida e volta para tanger med 170 euros duas pessoas e o carro

Comment

A trabalhar...
                      X