Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1991 - "Mamute Branco"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    HDJ80 - 1991 - "Mamute Branco"

    Boa noite, sou o José Ramos tenho o prazer de ser dono desta linda maquina que já me levou a Marrocos (o habitat natural dele é areia) e mais alguns, aqui deixo a minha apresentação do meu HDJ 80 ex-MegreMotorsport:



    Preparação: blindagens e para-choques N4
    deposito suplementar
    turbo
    intercooler
    suspensao
    escape 3``
    e mais umas coisas...

    aqui fica umas fotos da minha maquina: Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_5208_zpsvdwa1hrz.jpg Visto:	1 Tamanho	183,3 KB ID:	356644
    Clica para uma versão maior  Nome:	DSC_0476_zps8qdwfdho.jpg Visto:	1 Tamanho	90,2 KB ID:	356643
    Clica para uma versão maior  Nome:	DSC_0477_zps0jxpzik0.jpg Visto:	1 Tamanho	52,2 KB ID:	356642
    Clica para uma versão maior  Nome:	DSC_0484_zpspbqon6cr.jpg Visto:	1 Tamanho	57,0 KB ID:	356641
    Clica para uma versão maior  Nome:	DSC_0478_zps6cxt9tqc.jpg Visto:	1 Tamanho	60,7 KB ID:	356640
    Clica para uma versão maior  Nome:	DSC_0527_zpshjkx8iup.jpg Visto:	1 Tamanho	53,7 KB ID:	356639
    Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_3831_zpsnex8lskw.jpg Visto:	1 Tamanho	113,6 KB ID:	356638
    Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_3832_zpskiwqd71c.jpg Visto:	1 Tamanho	120,9 KB ID:	356637
    Clica para uma versão maior  Nome:	DSC_0833_zpsku3wxw4n.jpg Visto:	1 Tamanho	114,1 KB ID:	356636
    Clica para uma versão maior  Nome:	DSC_0849_zpsse66udc7.jpg Visto:	1 Tamanho	102,4 KB ID:	356635
    Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_3870_zpsljoam2oc.jpg Visto:	1 Tamanho	57,3 KB ID:	356634
    Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_4436_zpszgm6tpsz.jpg Visto:	1 Tamanho	194,1 KB ID:	356633
    Last edited by José Manuel Araújo Ramos; 25-11-2016, 02:48.

    #2
    Linda máquina, Parabéns! Há por aqui tem tenha conhecido bem esse 80, se pertenceu ao José Megre.

    Ainda vais a tempo de comparecer no Encontro de Natal do Clube!

    Comment


      #3
      Obrigado PVC, se está a falar do Dr. João Rangel ( o meu mentor) este 80 foi dele antes de ser do José Megre.

      Vou ao Encontro de Natal mas só na sexta feira com o irmão mais novo land cruiser KZJ95.

      Cumprimentos

      Comment


        #4
        Bem vindo e obrigado pelas belas fotos do animal à solta no seu habitat natural

        abraço
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

        Comment


          #5
          Bem vindo, excelente máquina, que saudades de Marrocos!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

          Comment


            #6
            Maquinão 5*!!!

            Venham mais fotos desses passeios com a máquina!

            Comment


              #7
              Bela máquina, belas fotos... grande história
              Bem vindo
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

              Comment


                #8
                Máquina de sonho.

                Venham mais fotos dessas aventuras.

                Abraços
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                Comment

                A trabalhar...
                X