Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor B com avaria

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Motor B com avaria

Eles são bons mas também avariam

Alguém sabe o que tem????????

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Boas,
    não consigo ver o vídeo. De qq maneira, certamente não te poderia ajudar, mas é para saberes que o video não está visivel.
    abraço
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação
      Boas,
      não consigo ver o vídeo. De qq maneira, certamente não te poderia ajudar, mas é para saberes que o video não está visivel.
      abraço

E agora??????

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Eu ja vejo

tens ai alguma picareta a trabalhar???

nao metas mais isso a trabalhar que ate doi...

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por MD TT Ver Publicação

E agora??????

MD TT
          A imagem já está boa, agora o som... vai lá vai...
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Então ninguém adivinha???????

MD TT

Comment

Bronzes da cambota ou arvore de cames ?
              I make my own ways

Comment

Injectores presos??? sei lá estou a inventar!!!

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Será que tenho que levar o motor para o almoço de Natal para o desmontar-mos?????????????????????

Faltam os doutores dos BJ40´s

MD TT

Comment

Problema na centraliza de gestão do filtro do habitáculo?
                    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
                    X