Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes

    [quote author=the_fly link=topic=240.msg1758#msg1758 date=1286834819]
    Qual é o carro dessa equipa??
    [/quote]


    é este



    o tal que o MIguel horta diz ter saude ;D ;D

    abraço

    Comment


      #12
      Re:Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes

      E estava mesmo cheio de saúde!!

      Mas acho que teve um azar qualquer?
      XaruTTo

      Comment


        #13
        Re:Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes

        Então vamos lá a ver os vídeos! no meu pc estão sem som espero que nos vossos tenham acesso ao BRUM BRUM.










        XaruTTo

        Comment


          #14
          Re:Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes

          Mais um ano em que não consegui ir...
          Tinha de pedir carro emprestado e como não gosto muito disso e também não tinha companhia acabei por não ir...

          Fica pro ano!

          Comment


            #15
            Re:Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes

            [quote author=Miguel Horta link=topic=240.msg1732#msg1732 date=1286829752]
            eheheh esse tb é preto, mas penso que o Hugo estava a falar do LJ70 dele
            Esse 73 tb estava cheio de saude
            [/quote]

            Eheh sim eu estava mesmo a falar do meu LJ70, pra ver se há por ai fotos e videos pois eu não tenho nada
            E verdade esse BJ73 estava cheio de assú

            Comment


              #16
              Re:Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes

              [quote author=Xarutto link=topic=240.msg1767#msg1767 date=1286835693]
              E estava mesmo cheio de saúde!!

              Mas acho que teve um azar qualquer?
              [/quote]

              Sim, na pista dois acho que a transmissão furou o carter, mas eles conseguiram estancar a fuga pois ainda fizeram a ultima pista..
              Toyotas do assú

              Comment


                #17
                Re:Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes

                Obrigado a todos, pois esse tal bj73 é meu
                O que aconteceu foi, na 2ª pista, a transmiçao bateu no carter e furou, cabia la um dedo, os espectadores alertarao me para isso e desliguei de imediato o motor,faltavao duas "portas" de pontuaçao para terminar a pista. fui rebocado por um amigo ate as "box´s" tirei o restante oleo, estanquei a fuga e voltei a meter oleo novo para poder seguir em prova.de seguida fui fazer a pista nº1 que estava a correr bem, mas no ultimo buraco parti o pinhao de atake traseiro.fiquei com as rodas traseiras bloqueadas, tive que andar 1metro a arrastar o jipe so a puxar a frente, para ser dada como concluida a pista. ficou a faltar fazer a pista 2 em sentido contrario mas ja nao era possivel reparar o eixo.
                Fiquei em 5º
                Quero aqui agradecer ao Sr. Marco Samir e ao Sr. Jorge Calvario pela grande ajuda dada no desenvolvimento do jipe!! ;D
                E tb ao Carlos Pinhal (navegador) sem eles nao era possivel OBRIGADO!
                E tb muito obrigado a equipa ROTA DO CABO TT pela ajuda do guincho, pois nao levei guincho para esta prova, e Parabens pela vitoria foi mercida belo jipe!!
                o TEAM JR em patrol tb deu uma ajuda quando parti o pinhao de atake OBRIGADO!

                Comment


                  #18
                  Re:Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes

                  Umas fotos ;D ;D ;D



















                  Sócio Fundador nº 3

                  http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                  www.edito.pt

                  Comment


                    #19
                    Re:Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes



















                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      #20
                      Re:Trial Pegoes 2010 Fotos/Filmes



















                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X