Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tendas IKamper

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A minha técnica, (sem garantia nos resultados ) é fazer os possíveis para que a primeira experiência não seja traumatizante...

Se a família se sentir confortável, não passar frio, nem tiver que passar horas a montar e desmontar, arrumar e desarrumar tralha e equipamento, talvez comece a apreciar sair da "zona de conforto" de vez em quando.

Para isso, é necessário fazer algum investimento em bom equipamento, na preparação da coisa, etc, etc. Garantindo boas condições, acho que ficamos mais próximos de sermos bem sucedidos nessa demanda.

Comment

Como tenho dedicado algum tempo na pesquisa destas tendas de tejadilho, e falado com alguns utilizadores, aproximo-me, cada vez mais, da conclusão de que estas tendas desdobráveis têm mais algumas vantagens do que as "hard shell" em fibra. O problema é que as de fibra, as boas, têm uma vantagem que vale, para mim, tanto como todas as outras. É a rapidez e facilidade de montar e desmontar. Uma pessoa sozinha põe aquilo pronto para dormir, ou para seguir viagem, em cerca de um minuto ou dois...

Se quiserem contribuir para a discussão deste tema, talvez se possa criar um tópico para o efeito, ou aproveitar este. Confesso que não procurei se já haveria algo do género aqui pelo fórum.

Comment

Publicado por pvc Ver Publicação
        A minha técnica, (sem garantia nos resultados ) é fazer os possíveis para que a primeira experiência não seja traumatizante...

Se a família se sentir confortável, não passar frio, nem tiver que passar horas a montar e desmontar, arrumar e desarrumar tralha e equipamento, talvez comece a apreciar sair da "zona de conforto" de vez em quando.

Para isso, é necessário fazer algum investimento em bom equipamento, na preparação da coisa, etc, etc. Garantindo boas condições, acho que ficamos mais próximos de sermos bem sucedidos nessa demanda.

Estou a gostar dos teus planos

Espero que corra como tens pensado
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por pvc Ver Publicação
          Como tenho dedicado algum tempo na pesquisa destas tendas de tejadilho, e falado com alguns utilizadores, aproximo-me, cada vez mais, da conclusão de que estas tendas desdobráveis têm mais algumas vantagens do que as "hard shell" em fibra. O problema é que as de fibra, as boas, têm uma vantagem que vale, para mim, tanto como todas as outras. É a rapidez e facilidade de montar e desmontar. Uma pessoa sozinha põe aquilo pronto para dormir, ou para seguir viagem, em cerca de um minuto ou dois...

Se quiserem contribuir para a discussão deste tema, talvez se possa criar um tópico para o efeito, ou aproveitar este. Confesso que não procurei se já haveria algo do género aqui pelo fórum.

Partilha lá a tua pesquisa pois este tema também me interessa

Pode ser neste tópico senão daqui a nada é um tópico com meia dúzia de palavras....

Quais as vantagens das de fibra e das outras ???

botem lá isso sff e já agora quais as marcas concorrentes???

aBJraços TT

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por andry Ver Publicação

Partilha lá a tua pesquisa pois este tema também me interessa
            ...
            Quais as vantagens das de fibra e das outras ???

botem lá isso sff e já agora quais as marcas concorrentes???
            ...
            Este tema também me interessa,
            é um grande investimento face ás tradicionais, no entanto, usando bastante, as vantagens podem compensar...
            Abraço curioso
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva!
              Eu tenho uma "concha" James Baroud e estou mais que satisfeito. O investimento paga-se a si próprio em 2 ou 4 anos, depende do uso que cada um lhe der. No meu caso, em dois anos fico "em casa". Resiste ao vento e à chuva, e não aquece muito no verão, nem arrefece muito no inverno, e tem também a vantagem de, de manhã, não reter aquela humidade chata que parece estar a chover quando tocamos na tela.
              Quem quiser fazer este investimento, e a um excelente preço, é ir contactando a James Baroud procurando se têm tendas de exposição ou com pequenos defeitos ou riscos.

Abraços vadios.

Comment

A trabalhar...
              X