Vê se os gajos vão na conversa
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Motorclassico 2017
Colapsar
X
-
Pelos vistos não iríamos ter jipes para mostrar....a proximidade ao evento de sesimbra, etc acabou por relevar que não é viável a nossa participação no Motorclassico....Publicado por rabbit Ver PublicaçãoEntão ? Que se passou ?
aBJraços TT
Comment
-
Bom dia.Publicado por Nilde Ver PublicaçãoEu sou a favor que este ano seja no norte . Exponor
Entao organiza isso
Comment
-
Quando é? Em Out? Nov?Publicado por Nilde Ver PublicaçãoEu sou a favor que este ano seja no norte . Exponor"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Também tive a mesma ideia...Publicado por d4dteam Ver Publicação
Bom dia.
Entao organiza isso
Era fixe este ano ser a turma do norte a organizar e a malta do sul fazer a caravana até lá...
Abraço distribuido"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
Comment