Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "Pintainho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

    O jipe pareçe que está "açaimado"...
    Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

    Comment


      #32
      Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

      açaimado??lol esplica la isso por miudos...

      Comment


        #33
        Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

        mais umas fotos do toyota desta vez no passeio II passeio TT Vale da Borra-Torres Vedras

        a bela da subida


        de roda no ar tmb vale..



        ui como ele ia [smile rir-se] [smile rir-se]


        Comment


          #34
          Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

          Para a proxima coloca fotos com a definição 800x600, que ficam maiores para ver promenores

          [] [] []






          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #35
            Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

            obrigado pla dica [smile rir-se] [smile rir-se]
            nao sabia que ficava bem...posso retfica a coisa e so mais um cadinho de trabalho

            Comment


              #36
              Re: BJ73 - 199? - "Pintainho"

              aqui vai fotos maiores po pessoal [smile rir-se] [smile rir-se]








              Comment

              A trabalhar...
              X