Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dificuldade no forum

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas, demoraste muito tempo a compor o tópico? pode ter sido isso.

Comment

Não faço ideia, no entanto até a meter fotos dá erros completamente absurdos, do género de carregar uma foto sem problemas e depois porque eliminei e voltei a carregar já não dá... Mesmo fazendo um tópico rápido com duas ou três fotos dá problemas.
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Que saudades do fórum antigo .
        I make my own ways

Comment

Publicado por guardiao Ver Publicação
          Que saudades do fórum antigo .
          X2!!!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas povo.... Alguém me explica como colocar fotos????

Comment

Bom dia,

É facil, tens acima do campo onde se escreve um botão com uma maquina fotografica, basta clicares e depois carregas em upload e seleccionas as fotos que queres....depois tens outra hipotese é clicares no botão com o simbolo de anexo que está do lado direito, depois seleccionas a fonte das fotos de uma pasta ou então de um link, por fim para a imagem ficar no corpo do texto tens de clicar num dos tamanhos que tens para escolha...eu costumo usar o tamanho "médio"

Basicamente o primeiro método é o mais simples no entanto fica como uma galeria de imagens abaixo da tua resposta, a 2º metodo é um pouco mais trabalhoso, no entnato podes organizar o post de modo a ficar as imagens enquadradas com o texto....

Ajudei???
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Já consegui Andry eu fazia isso mas fazia falta o último passo q era clicar em "responder à mensagem". Olha mas a foto aparece em pequeno como podes verificar no concurso das fotos.....

Comment

O 1º metodo de colocação de foto fica em pequeno, tipo album de foto(s)

se utilizares o 2º metodo que é colocar um anexo no texto já parece a foto em grande.....

tenta lá fazê-lo....se te enganares não tem problema....estou cá para ajudar a corrigir....
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ta visto Andry. Obrigado já tá.

Comment

A trabalhar...
                    X