Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"

Compra para fazer stock...

Eu nunca experimentei, só de ouvir feedback.

Mas ja ouvi que uma electronica acorda esses motores, e ficam fiaveis?

Abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32190.msg94888#msg94888 date=1392282922]
      Compra para fazer stock...

Eu nunca experimentei, só de ouvir feedback.

Mas ja ouvi que uma electronica acorda esses motores, e ficam fiaveis?

Abraço
      [/quote]

Comprarei, haja $aud€...
      Mesmo sem repro, é um motor que se mexe muito bem. Com repro, pronto, é o que se vê...
      Há td5's reprogramados com 200, 300 e 400 mil km sem chatisses... Não sei até onde é preciso ir para demonstrar fiabilidade, mas não me parece mau []

Não é do Td5 que se está a falar, mas é Land Rover... E há até muitas pessoas a defenderem que o Td5 é melhor motor que o Tdi.

[quote author=LENHADOR link=topic=33093.msg92630#msg92630 date=1389708373]
      [quote author=NJ link=topic=33093.msg92563#msg92563 date=1389687752]
      [quote author=LENHADOR link=topic=33093.msg92534#msg92534 date=1389646746]
      tá para nascer um toyota 4x4 com um motor tao bom quando alguns land rover.....por isso nem tudo é mau....

digam me lá qual é o motor toyota tanto bom ou melhor que um 300tdi ? isto é num conjunto geral...e peço desculpa pelo off topic

facam la um topico que eu quero opinar [smile rir-se]

sinceramente adoro aquele range do domingos..

abraço [smile rir-se]
      [/quote]

Boas Lenhador.
      Tive um Discovery com o 200 tdi e gostei bastante, até porque nunca me deu problemas, andei algumas vezes num igual mas com motor 300 tdi e não notei grande diferença (apenas no binário)... depois de ter dado uma volta, com o Sócio JOR, por Moimenta da Beira no 95 dele, sem qualquer alteração, notei que o motor era realmente MUITO diferente e para melhor em todos os aspectos já em relação ao 2LT (quase a mesma cilindrada) achei muito melhor o 200 ou 300 tdi.

Uma dica: este 300 tdi deu problemas com as relas e na altura foi dito pelo mecânico que era normal acontecer.

Isto tudo é conversa de um leigo na matéria ... O que eu gostei mais dos Lopes Racing foi o conforto e espaço interior!

Abraço
      [/quote]

o 300 surpreende pelo seu conjunto....potencia, binário, e acima de tudo fiabilidade.....

falo por experiência própria... ja tive uma boa dúzia de carros com aqueles motores, e nunca tive qualquer problema e foram usados

e abusados, tenho aqui amigos com algumas 110 na lavoura com 600 mil, o que levaram foi apenas material de desgaste...

ja aconteceu mas em numero reduzido, e por uma manutenção descuidada a junta de cabeça ir ha vida, mas cabeça ainda nao vi

meter nenhuma....ao desmontar as cabeças, vemos o despolimento nas camisas feito de fabrica com mais de 500 mil, num motor turbo

tem que ser bom...estamos todos apreensivos para ver até onde vao os 200 e os 300 tdi, na verdade ja superaram qualquer motor

que por aqui passou !! é certo que qualquer kzt tem outra alma, mas na minha opinião apenas isso...

abraço
      [/quote]
      http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=33093.165

Estou apenas a puxar a brasa para a minha sardinha, mas a falar do que sei, dos jipes que tenho tido e experimentado.
      Os "diz que disse" e os "ouvi falar" para mim não funcionam []

Cumps

Comment

Dou-te a razao no diz que disse...

É bom sinal que eles façam kms é o que se quer.

Atenção que não estou a criar guerra, estava entrar numa de brincadeira.

Abraço

Comment

Sim, eu também estou na boa...

Um motor diesel como deve ser, é o 30d da bmw. Esse sim, era capaz de me tirar o sono [smile rir-se]

Um amigo meteu um num GR e aquilo é o demónio! :evil:

Comment

Também já vi um GR longo com um e fiquei [chocadoo]

Que brutalidade

Comment

Está quase... No próximo fim de semana fica pronto [smile rir-se]

De hoje a 8 dias já estarão aqui fotos deste carro atascado até ás portas! :evil:

Comment

Muito bom!!!

Aqui trabalha-se como deve de ser [8)] [8)]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Maravilha! grande carro

Comment

Interiores já todos alinhavados! [smile rir-se]
                    Já está pronto, mas o dono amanha quando o vier buscar logo tira umas fotos gerais e publica aqui.

Ficou também já com a pré-instalação para o manómetro do turbo

Comment

Boas,

Muito bom!!!

Zeziniano, deixas-te o jipe muito bem entregue!!

Isso agora quer é pressão no Turbo [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X