Re: KZJ70 - 1994 - "Toy do zé"
[quote author=D4dteam link=topic=32190.msg125984#msg125984 date=1448897329]
Ah e tal e depois não posso ir ao passeio de Natal por causa do mestrado
Tretas
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Devias ter ficado em casa a estudar e no próximo fim de semana ias ao Passeio de Natal
Vais para o tópico das dívidas
D4dteam
[/quote]
Boas,
Acredita que ninguém está mais chateado do que eu!
Tive de fazer esta opção. Infelizmente o tempo não estica [:-X]
As próximas três semanas vão ser caóticas em termos de trabalhos e exames [:'(] [:'(]
Vou ter de esperar pelo AdventureCamp.
Espero que se divirtam e que corra tudo à maneira [
]
Abraço
[quote author=D4dteam link=topic=32190.msg125984#msg125984 date=1448897329]
Ah e tal e depois não posso ir ao passeio de Natal por causa do mestrado
Tretas
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Devias ter ficado em casa a estudar e no próximo fim de semana ias ao Passeio de Natal
Vais para o tópico das dívidas
D4dteam
[/quote]
Boas,
Acredita que ninguém está mais chateado do que eu!
Tive de fazer esta opção. Infelizmente o tempo não estica [:-X]
As próximas três semanas vão ser caóticas em termos de trabalhos e exames [:'(] [:'(]
Vou ter de esperar pelo AdventureCamp.
Espero que se divirtam e que corra tudo à maneira [
]Abraço























, não fosse ser tão caro, verde era também a cor que metia o meu
Comment