Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Cooper Discoverer STT Pro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Cooper Discoverer STT Pro

Boas,

Ando a ver de pneus para o meu jipe.

Tenho visto muita malta a vender pneus destes usados quase novos. Será porque não estão a corresponder ao esperado?

Alguém tem feedback destes pneus?

Abraços
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Publicado por zeziniano Ver Publicação
    Boas,

Tenho visto muita malta a vender pneus destes usados quase novos. Será porque não estão a corresponder ao esperado?

Abraços
    Boas também me tenho deparado com o mesmo!

Realmente adquiri esses mesmos pneus. Ainda não tenho muito feedback, pois ainda não fiz assim o verdadeiro uso deles, ou seja muita lama... aquelas picadas mais complicadas....

Tenho feito alguma condução rápida fora de estrada.... e aí deixam me saudades os meus BF MUD KM1... Talvez por o piso não ser tão agressivo... Em estrada até ver nada a dizer, penso que apenas precisam andar com pressões mais baixas!

Abraço
    David Paredes

Comment

Boas,

Abraços
      Boas zeziniano,

A ideia que tenho é que são bons pneus. Tudo depende do "offroad" que se pretende. Tal como o David refere no post dele, o BF KM1 é um modelo que deixou saudades por via do seu perfil agressivo (leia-se facilidade de limpeza da lama). Várias pessoas que conheço e que o tiveram gostaram muito deste modelo mas nem tanto do modelo seguinte, KM2, que por acaso tive no meu jipe anterior.

O Cooper é um pneu que tem ganho muitos clientes à conta do binómio "preço vs qualidade". Depois há modelos como o "Pro" e o "Maxx", sendo que, no meu caso, e para o fora-de-estrada que pretendo fazer, fui aconselhado a instalar os "Maxx". Menos lama e mais estradões. Um amigo meu colocou um jogo de "Pro" num Mercedes G, mas ainda não o experimentou em lama. Em qualquer caso, e para quem gosta de ver um pneu bonito, o Cooper não deixa ficar mal.

Concluindo, não sei até que ponto o facto de haver muitos pneus à venda seja uma consequência da não correspondência às expectativas. Poderá ser (outro possível ângulo de avaliação) uma ampliação da oferta na medida em que são pneus que tiveram boa recepção no mercado português. Até ao momento não conheço críticas negativas à marca/modelo.

Um abraço

Comment

Já tive um amigo que comprou, montou os pneus e vendeu logo de seguida... refiro me aos pneus cooper stt pro.

Mas o motivo não foi experimentar e não gostar....

Prende-se por outro motivo... roçavam por todo o lado....

Tenho o mesmo problema no meu LJ... Com os anteriores 33x12,5R15 BF,muito raramente tinha o problema de eles me tocarem em algum lado que fosse do jipe... Agora quando mudei para estes, noto que toca em certos pontos das cavas de roda... Não fui de modos e fui comparar... são um pouco maiores... a tal coisa que entre a mesma medida.... as polegadas diferem entre marca

Abraço
        David Paredes

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação
          Já tive um amigo que comprou, montou os pneus e vendeu logo de seguida... refiro me aos pneus cooper stt pro.

Mas o motivo não foi experimentar e não gostar....

Prende-se por outro motivo... roçavam por todo o lado....

Tenho o mesmo problema no meu LJ... Com os anteriores 33x12,5R15 BF,muito raramente tinha o problema de eles me tocarem em algum lado que fosse do jipe... Agora quando mudei para estes, noto que toca em certos pontos das cavas de roda... Não fui de modos e fui comparar... são um pouco maiores... a tal coisa que entre a mesma medida.... as polegadas diferem entre marca

Abraço
          David Paredes
          Boas,

Que medida tinham os pneus que o teu amigo instalou? Eu tenho a medida 265/75 R16 e sei que roçam marginalmente nas pálas das rodas dianteiras. Para minha tranquilidade - e deixar de ouvir barulhos do roçar - vou remover as pálas. Resolve-se o problema e evito que as mesmas sejam arrancadas num ângulo de viragem mais acentuado num passeio.

Para esta medida que refiro, é usual ter de se dar um "toque" nas pálas da frente. Afinal, estão instalados pneus maiores do que os originais. Para medidas ainda maiores (33) é perfeitamente normal e penso mesmo lógico que se tenha de reter essa necessidade.

Abraço

Comment

Boas,

Abraços
            Em experiência própria só passo falar bem dos st maxx...

Já tenho ouvido falar muito mal dos stt pro em alcatrão e especialmente quando molhado.
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Corleone Ver Publicação

Boas,

Que medida tinham os pneus que o teu amigo instalou? Eu tenho a medida 265/75 R16 e sei que roçam marginalmente nas pálas das rodas dianteiras. Para minha tranquilidade - e deixar de ouvir barulhos do roçar - vou remover as pálas. Resolve-se o problema e evito que as mesmas sejam arrancadas num ângulo de viragem mais acentuado num passeio.

Para esta medida que refiro, é usual ter de se dar um "toque" nas pálas da frente. Afinal, estão instalados pneus maiores do que os originais. Para medidas ainda maiores (33) é perfeitamente normal e penso mesmo lógico que se tenha de reter essa necessidade.

Abraço
              Estava a falar em outras viaturas e no qual a medida que refiro era 35!

Abraço

Comment

...vou remover as pálas. Resolve-se o problema e evito que as mesmas sejam arrancadas num ângulo de viragem mais acentuado num passeio.
                è sempre boa ideia, poupas as palas e escusas de estragar o "aro" plástico do pára lamas que costuma depois ficar pendurado!

Para esta medida que refiro, é usual ter de se dar um "toque" nas pálas da frente. ...
                Abraço
                Aqui já não estou de acordo, como referi no tópico do teu carro, não é necessário dar toque nenhum se estiver bem alinhado.
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação

Estava a falar em outras viaturas e no qual a medida que refiro era 35!

Abraço
                  Por curiosidade.. qual é a viatura?

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação

Em experiência própria só passo falar bem dos st maxx...

Já tenho ouvido falar muito mal dos stt pro em alcatrão e especialmente quando molhado.

Pois.. os st maxx conheço muita malta que fala bem. Agora dos pro até agora não tenho feedback. Quem os vende, como é obvio diz maravilhas
                    Last edited by zeziniano; 19-01-2017, 17:37.

Comment

A trabalhar...
                    X