Viva amigos,
Venho mais uma vez convidar o pessoal do FLC para mais um passeio de aniversário do Todos Ao Monte 4x4. Como sempre será um passeio turístico, de grau de dificuldade baixo, com algumas brincadeiras mais radicais mas sempre acessível a jipes de origem, tal como já é normal nos nossos passeios que a malta daqui bem conhece. Adianto ainda que o passeio será na zona do Porto, em breve coloco mais informações após terminar a marcação do trajecto.

CumprimenTTos,
Vítor
Venho mais uma vez convidar o pessoal do FLC para mais um passeio de aniversário do Todos Ao Monte 4x4. Como sempre será um passeio turístico, de grau de dificuldade baixo, com algumas brincadeiras mais radicais mas sempre acessível a jipes de origem, tal como já é normal nos nossos passeios que a malta daqui bem conhece. Adianto ainda que o passeio será na zona do Porto, em breve coloco mais informações após terminar a marcação do trajecto.
CumprimenTTos,
Vítor

Comment