Acabei hoje de tentar fazer a inspeção em 2 centros diferentes e ambos me obrigam a retirar o roll-bar externo e o mata-vacas ... suponho ser um problema generalizado, ou não ?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Roll-bar externo e Mata-vacas não passam na inspeção!?!?!?
Colapsar
X
-
Pelo que sei e foi-me dito no centro de inspeções.
Até os bombeiros já tiveram de tirar guincho num veículo de desencarceramento para poder tirar as fotos e passar na inspeção, em relação ao mata vacas nem que seja de origem ele passa....
Leis portuguesas.... aqueles jipes que dizem que teem tudo legalizado estão sujeitos a parar e ficarem com os jipes apreendidos.....Last edited by njcruz; 09-02-2017, 21:15.Cumprimentos,
NC
-
Ainda á pouco liguei para a Toyota de Gaia a questionar situações semelhantes.
No meu caso questionei como podia averbar o roll bar interno do meu BJ40 e como podia averbar o guincho mecânico original. A resposta deles foi clara, se eu enviar fotos do equipamento, da chapa que está no cofre do motor onde está o nº do chassi e eles confirmassem que era de origem, passavam a declaração para averbar no livrete.
Estamos a chegar a uma situação em que toda a " gente " sabe a lei mas ninguém a consegue cumprir porque uns passam nas IPO com uma coisa e outros noutra zona já não conseguem passar.
Comment
Comment