Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas,
Eu tenho dois LJ70 de 1ª geração de farois redondos com motor original 2L-T e um deles é um softtop.
O que é que eu te posso dizer sobre eles sem que me tornar demasiado tendencioso, é um espectaculo melhor só mesmo o LJ73 que um dia terei de ter um, para completar a familia.
Bom mas agora mais sério, é um carro fiavel o motor é um pouco lento mas não se nega, tens é de conhecer o seu limite porque não dá para tudo como o motor KZT 3.0.
Em relação à estabilidade, sim nas inclinações laterais pode assustar um pouco principalmente se o levantares nas suspensão e não o alargares nos eixos.
Nos cruzamentos de eixo, basta tirares a barra estabilizadora da frente e fica logos outra coisa.
No geral como deu para percerber gosto bastante deste modelo, tem as suas particularidades, mas se não for para TT muito agressivo, média dificuldade chega e sobra.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Miguel
Obrigado pela ajuda Miguel. De facto um lj73 era o ideal. Mas os preços... Sao sempre muito elevados e se tempo é dinheiro, nao tenho grande tempo para um lj73. Infelizmente
Comment