Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiador da sofagen

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Radiador da sofagen

    Boa tarde amigos
    A minha maquina esta com um problema.... nao consigo ter ar quente dentro do carro, ou seja posso ter o radiador interno entupido....visto que o anterior dono nao gostava de usar a climatizacao ou na parte do motor o tubo que vai para o interior tem genero de uma torneira que nao esta a dar passagem.
    Alguem ja teve este problema?
    Se sim... como resolveu

    Obrigado
A trabalhar...
X