Boa tarde amigos
A minha maquina esta com um problema.... nao consigo ter ar quente dentro do carro, ou seja posso ter o radiador interno entupido....visto que o anterior dono nao gostava de usar a climatizacao ou na parte do motor o tubo que vai para o interior tem genero de uma torneira que nao esta a dar passagem.
Alguem ja teve este problema?
Se sim... como resolveu
Obrigado
A minha maquina esta com um problema.... nao consigo ter ar quente dentro do carro, ou seja posso ter o radiador interno entupido....visto que o anterior dono nao gostava de usar a climatizacao ou na parte do motor o tubo que vai para o interior tem genero de uma torneira que nao esta a dar passagem.
Alguem ja teve este problema?
Se sim... como resolveu
Obrigado