Boas tenho um turbo do motor KZTE que não está bom algem já mandou reparare na zona centro que conheçam alguma casa ?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Reparação turbo
Colapsar
X
-
Boas, relativamente à tua dúvida não te consigo ajudar... mas estou impressionado sobre como conseguiste avariar isso

... não é fácil
.... como isso avariou? tem muitos kms?que pressão faz?
Abraço curioso"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
Ola.
Sou da zona de Fatima-Leiria e mandei reparar um turbo extra que tinha em casa, que por acaso chegou hoje em Leiria. Esta semana vai para o toy porque o que la esta já tem uma pequena passagem para o escape.
Ainda não sei se o trabalho esta bem feito, mas parece que.sim.. Vou aplicar e experimentar e dou o feedback...
3 Photos
Comment
-
De que zona és?Publicado por fernando t t Ver PublicaçãoBoas tenho um turbo do motor KZTE que não está bom algem já mandou reparare na zona centro que conheçam alguma casa ?
Comment
Comment