Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Reparação turbo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Reparação turbo

Boas tenho um turbo do motor KZTE que não está bom algem já mandou reparare na zona centro que conheçam alguma casa ?

Boas, relativamente à tua dúvida não te consigo ajudar... mas estou impressionado sobre como conseguiste avariar isso... não é fácil.... como isso avariou? tem muitos kms?que pressão faz?
    Abraço curioso
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

O motor foi reparado levou 2 camisas e segmentos e gasta óleo penso que seja do turbo tem 12000 km depois da reparação

Comment

Ola.

Sou da zona de Fatima-Leiria e mandei reparar um turbo extra que tinha em casa, que por acaso chegou hoje em Leiria. Esta semana vai para o toy porque o que la esta já tem uma pequena passagem para o escape.

Ainda não sei se o trabalho esta bem feito, mas parece que.sim.. Vou aplicar e experimentar e dou o feedback...

Comment

Publicado por fernando t t Ver Publicação
          Boas tenho um turbo do motor KZTE que não está bom algem já mandou reparare na zona centro que conheçam alguma casa ?
          De que zona és?

Comment

Desmonta o tubo entre a admissão e o turbo a ver se está babado. Ás vezes nas retificações, enquanto os segmentos não ganham cama, é possível algum consumo de óleo.

Comment

Vou ver isso logo que possa disseram que ainda tem poucos km e ainda não ganharam cama . Obrigada

Comment

A trabalhar...
              X