Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Surfski"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ja mandei email. Diz que so 6feira consegue por fotos. É uma senhora

Comment

olá pessoal estou a vender a minha máquina por 6000€, so pelo o unico motivo de trocar pelo bj45, qualquer questão mensagem privada

Comment

hoje tive a visita do nosso amigo "Rusty" kayak tour no rio Mira seguido de transfer passeio de bj40, ficaram lindos os brothers juntos na foto, enquanto nao ha bj45 o bj40 tem que ir fazendo o seu trabalho, estes carros adoram trabalhar e nao se nega a nada. Se souberem de alguem que esteja de ferias pela costa alentejana e procure actividades passeios de kayak ou SUP procure "Paddle South Portugal" e ainda se habilite a andar de bj40

Comment

Que beldades! Não podia estar mais de acordo, são máquinas que não se negam a nada.
          Recomendo a visita

Comment

Fixe... Quando tiver oportunidade não me vou esquecer...
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Muito bom , bonitas fotos e boa sorte para encontrares o bj45!!

Comment

Boa noite a todos
                Sei que este não ésitio certo no fórum para este tópico. Mas estou enrascado e preciso da vossa ajuda. Ando a sondar precos para transportar dd reboque um bj45 do norte do país para milfontes. Alguém tem contactos de alguém que possa fazer este serviço?

Comment

só para finalizar este post, acabei por vender esta maquina só memso porque troquei por um bj45, não sei se o dono vai aparecer por aqui com relatos do restauro, sei que foi vendido para Guimaraes e foi pelo seu proprio pé de milfontes até Guimarães direitinho sem problemas como é normal destas maquinas

Comment

Estes carros não se sentem bem em cima de reboques... lol

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Comment

hahahha por acaso o meu bj45 veio de Arouca até Milfontes num reboque porque estava sem trabalhar há 10anos... e notei que ele chegou com cara de poucos amigos por ter vindo em cima do reboque hahahaha

Comment

A trabalhar...
                      X