Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "O 73 do Zé"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Não.. a Hipótese 1 seria unicamente para ir buscar um 80 ou uma 110 td5.. como tudo junto não chega.. mais vale dois do que nenhum

    Até porque vendendo o GR é o preço de um KZJ95 mais coisa menos coisa. Na altura que comprei o GR, poderia ter ido buscar o 95. Preferi o GR e contínuo a preferir (embora goste muito do 95 )

    Ver se combinamos uma voltinha.

    Um abraço
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

    Comment


      #12
      A tua hipótese não está bem ponderada: Para a máquina (refiro-me ao 80) e efetivamente os Eur não chegam! A frugunete 4x4 (o 110) que até é engraçadote, só substitui cosas piores ainda, senão é um downgrade!
      Quem atribui a um j9 (KZTe) o mesmo valor de um y60 2.8 não está bom...

      P.S.: Podemos combinar uma voltita, mas o melhor é levares o VM, para não passar o dia a rebocar-te ou a esperar por ti...
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

      Comment


        #13
        Publicado por Passeattas Ver Publicação
        A tua hipótese não está bem ponderada: Para a máquina (refiro-me ao 80) e efetivamente os Eur não chegam! A frugunete 4x4 (o 110) que até é engraçadote, só substitui cosas piores ainda, senão é um downgrade!
        Quem atribui a um j9 (KZTe) o mesmo valor de um y60 2.8 não está bom...

        P.S.: Podemos combinar uma voltita, mas o melhor é levares o VM, para não passar o dia a rebocar-te ou a esperar por ti...
        Lamento informar, mas será o GR a marcar presença.. o VM a ficar, será para estimar

        Para além disso há duas razões:

        Em caso de atascadela da tua parte, o GR é melhor a fazer de âncora..

        Caso seja eu a atascar, quero ver os cavalos lusitanos do Guaxinin a puxar o meu chaço

        Abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

        Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

        GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

        Comment


          #14
          Publicado por zeziniano Ver Publicação

          ... o VM a ficar, será para estimar
          De acordo
          Publicado por zeziniano Ver Publicação
          Para além disso há duas razões:

          Em caso de atascadela da tua parte, o GR é melhor a fazer de âncora..
          De acordo
          Publicado por zeziniano Ver Publicação

          Caso seja eu a atascar, quero ver os cavalos lusitanos do Guaxinin a puxar o meu chaço

          Abraço
          Lá terá de ser...

          A única coisa que o teu lastro tem, que invejo (por enquanto) no guaxinim é o bloqueio trazeiro.
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

          Comment


            #15
            Muito bem vindo mais uma vez! É sempre bom ver mais um "irmão" em boas mãos! Esse jipe está como novo.
            Tanta persistência com o dono que acabou por valer a pena!
            Adoro esse cinza rato, estou a ponderar seriamente o mesmo para o meu!

            Se não gostas de dar nas vistas, então não o metas descapotável no verão, porque vai ficar toda a gente a olhar para ti!

            PS: tens PM!
            O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

            Comment


              #16
              Publicado por Rei do Mato Ver Publicação
              Muito bem vindo mais uma vez! É sempre bom ver mais um "irmão" em boas mãos! Esse jipe está como novo.
              Tanta persistência com o dono que acabou por valer a pena!
              Adoro esse cinza rato, estou a ponderar seriamente o mesmo para o meu!

              Se não gostas de dar nas vistas, então não o metas descapotável no verão, porque vai ficar toda a gente a olhar para ti!

              PS: tens PM!
              Obrigado. Já respondi

              Eu queria pintá-lo todo para tirar as letras foleiras e talvez mudar a cor... mas vai ter de esperar...

              Em relação ao verão, estou para ver a tua teoria.. depois vejo se aqui para os meus lados se aplica

              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #17
                Publicado por JotaJor Ver Publicação
                Não tinhas já problemas que chegassem, ainda foste arranjar mais um!

                hehehe brincadeira! Está top esse 73, o motor parece um relógio.

                Fazer uma revisão, dar um jeito geral nas pequenas e poucas mazelas da idade, e tens aí um carro brutal para curtir no verão de cabelos ao vento!

                Os 32" vão assentar "like a glove"

                Se pensares vender já sabes a minha proposta
                Uma vez mais obrigado pela sempre disponibilidade em acompanhares-me a ver o charuto..

                Já sabes também a minha proposta.. VM + GR pela tua 110 td5

                Abração
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                Comment


                  #18
                  Dois não fazem um!

                  Comment


                    #19
                    Muito boa pinta essa máquina, está aí um achado!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

                    Comment


                      #20
                      Obrigado a todos.

                      Para já no fim de semana vai levar a limpeza de interiores da praxe, mudar termostato, circuito de água limpo, mudança de filtros e óleos..

                      Abraços
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X