Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Amortecedores APV

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Amortecedores APV

Boas ando a ponderar por uns APV com bobone e regulação no meu 95. Gostaria de ter o feedback do pessoal que tenha estes amortecedores e ja agora se continuam com as molas de origem ou meteram molas com mais taragem +50 kg +150kg por exemplo. Ja agora se houver alguém com uns Koni Raid que diga de sua justiça pois também ouço bons feedbacks deles
    Last edited by PPinto; 08-03-2017, 21:44.

Boas

Eu tenho APVs simples ( sem regulação e sem bombone) no meu, mas é um HDJ80,

Os amortecedores casaram bastante bem com as molas OME o carro ficou seco como gosto mas nada desconfortável.
    Apenas me aconteceram duas situações mais chatas, umas de cada lado e felizmente em alturas diferentes, que foram o espigão desenroscar do olhal. Como consequência fiquei sem amortecedor e o espigão enfiou-se na jante tendo-a danificado. Foi resolvido dando uns pingos de solda entre o dito olhal e o espigão. Na altura ainda falei com o Rui e ficou combinado rever-se esta situação quando os amortecedores forem à revisão.

@braços

Comment

Pois a minha duvida é se pelo dinheiro dos APV poderia comprar algo que fosse mais fiável e tambem bom não estou a dizer que os APV não o são. Acho que amortecedores acima de um certo preço a certas situações que não deveriam acontecer.

Comment

Espreita os bilstein 7100, comercializados pela offroadprojects. São amortecedores com qualidade acima da média, e com a vantagem do serviço de afinação no terreno que eles dispõem. De nada vale uns amortecedores hiper mega xpto's, se depois não estiverem devidamente afinados ao respectivo carro, respectivas molas, e tipo de utilização.
        Liga para eles e ouve mais uma opinião, explica o que queres e para que queres, não perdes nada.
        Eu tenho uns no meu 4x4 e estou super satisfeito, tanto com a qualidade/desempenho da suspensão, como com a assistência e backup prestado por eles.

Fica mais uma opinião

Cumprimentos

Comment

Publicado por JotaJor Ver Publicação
          ... vantagem do serviço de afinação no terreno que eles dispõem. De nada vale uns amortecedores hiper mega xpto's, se depois não estiverem devidamente afinados ao respectivo carro, respectivas molas, e tipo de utilização.
          ...
          Gosto desta ideia...
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Se fosse da zona norte certamente seria mais uma opção a offroad projects. Como sou de Lisboa convém comprar a uma casa de cá para questões de afinações e algum arranjo. A situação que o loucao_jr mencionou ja tinha ouvido falar dela mas julgo que o problema ja foi resolvido. A prior ao meter vou ver como os amortecedores casam com as molas de origem pois gosto de um carro confortavel

Comment

Publicado por PPinto Ver Publicação
              Se fosse da zona norte certamente seria mais uma opção a offroad projects. Como sou de Lisboa convém comprar a uma casa de cá para questões de afinações e algum arranjo.
              Eu sou do Alentejo, e não foi por isso que deixei de ter todo o serviço deles à disposição. Quando há boa vontade, tudo fica mais fácil, e nisso eles são impecáveis.

Não ganho comissão nenhuma em lhes estar a fazer publicidade, mas quando pagamos por um serviço que nos deixa plenamente satisfeitos e contentes, acaba por ser inevitável não se querer partilhar com a malta.

Boa sorte na decisão.

Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
              X