Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Kzte turbo ct12

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Kzte turbo ct12

Eu tenho turbo avariado com folga o preço de reparação fica a volta 350 euro no ebay novo não chega a esse valor e ja com juntas algem já lá comprou algum turbo para dar um conselho.

Atenção que há vários carros a usar o ct12, com diferenças na turbina ou na compressora: o supra, etc...
    O nosso é o CT12B, e tenho ideia que que há variantes dentro desta versão.
    Se o turbo fôr novo, original e indicado para o carro, eu preferia, em vez de reparar.
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas,

Além do que já foi escrito, Atenção que esses turbos excessivamente baratos normalmente são os ditos "Chinese knockoffs "... Ou seja, réplicas manhosas de fraca qualidade.
      Podias aproveitar e fazer a reconstrução numa casa boa e aplicar um kit de reparação com 360º thrust bearing.

@braços

Comment

Vou mandar reparar com kit sempre fica melhor do que mandar vir um novo e material e de outra qualidade.

Comment

Boa noite tenho dois ct12b usados para venda 926361717

Comment

A trabalhar...
          X