Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Box potencia kzj 95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Box potencia kzj 95

Boa noite
    Alguem me pode informar quais sao as boxes de potencia mais indicadas para um kzj95 de 1998.
    Se possivel indiquem me onde poderia pedir um orçamento ou ate mesmo adquirir.
    Com os melhores cumprimenTTos
    Rafa

Re: Box potencia kzj 95

Ammm sim Sr. vamos ver as fotinetas de 95 [smile rir-se]
    .

Comment

[quote author=rafa_kzj95 link=topic=32212.msg61733#msg61733 date=1349814718]
      Boa noite
      Alguem me pode informar quais sao as boxes de potencia mais indicadas para um kzj95 de 1998.
      Se possivel indiquem me onde poderia pedir um orçamento ou ate mesmo adquirir.
      Com os melhores cumprimenTTos
      Rafa
      [/quote]

Bom dia!

Penso que aquela que é considerada a melhor é a ADONIS, e pelo que se lê nos foruns internacionais e mesmo nacionais quem as tem só fala maravilhas. Tem é um grande senão, o preço. Penso que ronda os 1200€ para um KZJ95 e existem 2 versões uma mais soft e outra com mais cavalagem.

Já andei a ver outras opções porque também estou com ideia de meter uma box no kdj95 e encontrei no ebay um empresa italiana que vende umas power box com interruptor manual ou wireless (liga através de um comando) e que dava para colocar 3 ou 4 programas diferentes de potencia. Custa cerca de 120€ já com portes. A minha questão é...porque é que existem boxs de 1000€ e outras de 100€? Componentes melhores? (sim ok mas é uma diferença muito grande), Marketing? ou terá algo que ver com a saúde do toyota? Sinceramente não sei....uma vez que o principio de funcionamento será igual para todas.

Cumps

Comment

Bom dia.

VascoR pode ver as fotos na zona de apresentações da série 90 pois a máquina ja se encontra lá apresentada.

Deathvader se a Adonis fosse mais em conta não pensaria duas vezes. mas isto nÃo anda para grandes voos. lol
        A grande questão é se essas boxes baratuchas serão de confiança para os nossos motores. Existem alguns feedbacks em relação a essas italianas? E que para ser sincero preferia encomendar em portugal pelo menos o entendimento e os esclarecimentos tornam se mais faceis. lol
        se alguém tiver mais informações de quem comercialize informe-nos pois toda a informação é bem vinda.
        Cumprimenttos

Comment

Boas

A box de potencia é esta LINK EBAY. No entanto penso que só tenham a power box para o KDJ95, já troquei alguns email com eles e no programa RACE permite um ganho de 49 cavalos. A grande vantagem que vejo nesta box é a possibilidade do ON/OFF sem ter de a andar a tirar, o que permite usá-la apenas quando faz mesmo falta, de forma a poupar a mecânica.

Cumps

Comment

Boas.

Antes de encomendar é importante confirmar o modelo pois as Box indicadas p/ o KZT são substancialmente diferentes das indicadas p/ os KDT (Common Rail) .

Abr.
            PMike

Comment

Pois, ate porque e mais facil de encontrar para o kdj do que para o kzj.
              Ninguem conhece quem venda ca em portugal para o kzj?
              Ontem em conversa com um mecanico amigo disse que conhecia quem era capaz de alterar a centralina o que eu achei estranh, e ate le disse que era impossivel. sera verdade que e possivel alterarem a centralina?

Comment

Tens a Master TT, por exemplo:

Para o KZT:
                http://www.mastertt.com/detalhe.aspx...126%20253%2087

Para o D4D:
                http://www.mastertt.com/detalhe.aspx...2055%2047%2075

Comment

Obrigado pela informaçao Pmike, pois essas tb ja conhecia daí querer saber de outros vendedores para saber opinioes de uns e de outros e claro os respectivos preços.
                  E em relaçao a alteraxao na respectiva centralina para aumento da potencia alguem pode dar umas opinioes!! lol Pq sempre ouvi falar que era impossivel, mas tambem diziam que por exemplo nos patrois y61 k tb era impossivel alterar na centralina mas pelo que ja li dizem k
                  ja existe quem as altere.
                  Toda a informaçao e bem vinda.
                  CumprimenTTos

Comment

Tens aqui o nosso patrocinador:

http://www.jttauto.com/home.html?mn=0

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                    X