Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Averbar cabine "aberta/fechada" - J73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boa tarde a todos,
    Inicialmente enviei mensagem privada ao Serghei, mas disponibilizo aqui a mesma mensagem para o caso de alguém poder ajudar:

Relativamente ao teu post e de teres conseguido o certificado de matricula. Agradeço a tua ajuda.
    Iniciei há cerca de 3 meses os contactos com o IMT via online para homologar o meu Bj40 de mercadorias de 3 lugares caixa tipo fechada para caixa aberta c/s cobertura.
    Desde aí, tenho enviado mails quer para o IMT quer para a Toyota.
    O IMT tem-se focado na necessidade de obter um comprovativo de uma empresa transformadora de carroçarias e a responsabilidade de montagem.
    Tenho insistido que não se trata de nenhuma alteração, mas, única e simplesmente, retirar as laterais e tejadilho, não afetando a estrutura.
    Após muita insistência e o envio do oficio e desenhos que a Toyota me enviou, direcionaram todo o processo para o IMT de Setúbal para darem o seu parecer.

Tendo em conta por tudo aquilo que já passaste, que conselhos para esta nova etapa?
    Que dificuldades me irei deparar?

grande abraço
    "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
    Luis Pimenta

Comment

Boa tarde.
      No teu caso (bj40) tens alguma informação aqui.

Não posso aconselhar grande coisa, no meu caso acabou por tentar fazer a ligação entre a toyota e o imtt e ir tentando perceber o que declarações ou comprovativos são necessários.
      Apresentei também fotografias do carro com e sem o Hardtop instalado, o os desenhos do manual onde se podia ver os passo rara a remoção e instalação.
      E foi preciso muita paciência.

abraço

Comment

A trabalhar...
      X