Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Adoro o teu 110 para dizer verdade o defender e o meu Jipe preferido!!!
O meu era da mesma cor mas era o 90!!!!
Por aqui sao extremamente caros mesmo em segunda mão!!
melhor ter um toyota porque existe uma melhor assistência,oficina,precos das pecas etc !!!
Caso contrario tb tinha um defender!!!
Se tiveres uma avaria num land rover no deserto tens de esperar por vezes semanas e se for toyota até no outback encontras pecas!!!
Mas Deixas te com agua na boca!!!
Grande abraço pedro
[/quote]
Um dia ainda vou ter também um 90...ou dois, quem sabe! [smile rir-se] Um hardtop e outro softop hehehe
Realmente, os Defender's estão muito caros para os jipes que são. Mas pronto, é o mercado... O que é certo, é que eu se pensasse em vender também não pediria pouco.
Vê-se defender's com 4, 5 e 6 anos a venda praticamente pelo preço que custam no stand... Têm uma taxa de desvalorização a baixo da média.
Relativamente ás peças, em Marrocos arranja-se material Land Rover com muita facilidade... Eles lá usam land's, pelo que estão relativamente familiarizados.
Toca a vender o toyota e comprar um Defender! :evil: hehehe
[quote author=David_Paredes link=topic=32215.msg93071#msg93071 date=1390071113]
Cheio de truques []
Como è esse sistema de abrir os portões? Fiquei curioso.
Cumprimentos
[/quote]
Utilizei a electrónica do comando normal do portão, e soldei os fios do interruptor da consola, ao interruptor do comando do portão.
Assim, ao carregar no interruptor da consola, é como se estivesse a carregar no interruptor do comando.
O comando está dentro do cinzeiro, com uma ficha rápida, para algum dia que o jipe tenha que dormir na rua, facilmente tirar o comando de dentro do jipe.
Como è esse sistema de abrir os portões? Fiquei curioso.
Cumprimentos
[/quote]
Utilizei a electrónica do comando normal do portão, e soldei os fios do interruptor da consola, ao interruptor do comando do portão.
Assim, ao carregar no interruptor da consola, é como se estivesse a carregar no interruptor do comando.
O comando está dentro do cinzeiro, com uma ficha rápida, para algum dia que o jipe tenha que dormir na rua, facilmente tirar o comando de dentro do jipe.
Cumprimentos
[/quote]
Obrigado. Nunca tinha pensado nisso
Cumprimentos
Comment