Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Diferenças entre KZJ95 pack1 e pack 2

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Diferenças entre KZJ95 pack1 e pack 2

Boa tarde,

Como novato que sou nestas lides gostaria da vossa ajuda para perceber qual a diferença entre versões do TLC KZJ95 (ou 90) pack1 e pack 2.
    O que é que tem um pack que o outro não tenha?

Obrigado desde já.

Cumprimentos

Tem a ver com o nível de equipamento. Dá uma volta pelo fórum que deve estar por aqui essa informação.

Comment

Obrigado, tinha procurado mas não tinha encontrado.
      resumidamente tem a haver com o nível de equipamento, certo?
      há diferenças a nível de bloqueio do diferencial, ou ambos têm?

Cpmrs.

Comment

O bloqueio era extra, para além do pack. Os que aparecem com bloqueio de origem, acho que são uma série que veio de espanha porque o importador nacional não tinha para entrega.

Comment

Publicado por Hugovsky Ver Publicação
          O bloqueio era extra, para além do pack. Os que aparecem com bloqueio de origem, acho que são uma série que veio de espanha porque o importador nacional não tinha para entrega.
          Bloqueio central: de série.
          Bloqueio traseiro: tenho ideia que não havia essa opção/extra em Portugal. Os nacionais com bloqueio traseiro vieram de Espanha. Depois de terminada a produção, a Salvador Caetano não tinha stock e para satisfazer algumas encomendas, trouxeram de Espanha (têm falado em meia dúzia deles - só conheço 1 e vi uma vez outro).
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
          X