Pois è malta ainda muito recente juntamente com alguns aficionados de modelismo estamos
empenhados em evoluir este Clube https://www.facebook.com/pg/Clube-To...8345999/about/
consiste em reunirmos todos os modelistas que tenham uma LC70 a escala de 1/10.
Este grupo começou por terras do NeverLand e alastrou-se até terras Alfacinhas com cheiro a Ribatejo,
com paragens no Pinhal de Leira o que provocou a necessidade de criar esta pagina para todos
os amantes deste bem conhecido Modelo Toyota, o Land Cruiser LC70 e uma coisa temos a dizer,
como já dizia o velho ditado, somos como a Toyota ou seja viemos para Ficar!!!

empenhados em evoluir este Clube https://www.facebook.com/pg/Clube-To...8345999/about/
consiste em reunirmos todos os modelistas que tenham uma LC70 a escala de 1/10.
Este grupo começou por terras do NeverLand e alastrou-se até terras Alfacinhas com cheiro a Ribatejo,
com paragens no Pinhal de Leira o que provocou a necessidade de criar esta pagina para todos
os amantes deste bem conhecido Modelo Toyota, o Land Cruiser LC70 e uma coisa temos a dizer,
como já dizia o velho ditado, somos como a Toyota ou seja viemos para Ficar!!!
