Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

onde re-cromar parachoques kzj70?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

onde re-cromar parachoques kzj70?

boas.. os cromados ao passar dos anos começam a se desgastar... onde é possível os re-cromar?

De que zona és?
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

da ilha da Madeira... cá nao fazem disso... tenho é um amigo que esta a viver no Porto e a ideia seria enviar pra ele.. sabem me dizer onde é que ele pode fazer isso? e os valores aproximados??

Comment

Boa noite ,bom e barato e tem capacidade para cromar peças grandes e cromagem no seixo fanzeres gondomar .

Morada R. Ferreira Calisto C8
        R. Ferreira Calisto C8, 4510-565 Vale de Ferreiros

Comment

Aqui em Vila do Conde há uma empresa pequena que a malta dos carros antigos diz ser muito boa, no entanto não é barata, quando quis cromar de novo o pára-choques da Hilux, perdi a ideia quando me falou em 300€!

​​​​​​Em Rio Tinto (Gondomar) tens a cromagem Sipar, já cromei duas peças pequenas e ficaram bem.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

na cromagem pinheiro pedem 175 mais iva pra cada canto (parachoques traseiro).. eu acho muito... a mais próxima do meu amigo e a cromagem carvalhido.. mas ele ainda nao la foi pra saber preços... isto de ser ilhéu não da muito jeito nestas coisas...

Comment

A trabalhar...
            X