Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Lady luck"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Belo exemplar

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Está simplesmente Mítico

e tem pormenores fantásticos!
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

lindo...
        não conhecia esta máquina...
        A minha mais velha gosta da vespa... É pena desfazeres o conjunto, mas tb deve ser dificil mostrar os dois, ou vais num ou no outro.
        Parabéns
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Lady Luck e eu agradecemos os simpáticos comentários!!!!!
          A ideia da vespa era adaptar um suporte que eu tenho para duas bicicletas, que monta na bola de reboque,para a transportar,deixar o BJ no campismo e ir à descoberta com a vespa.
          Mas no entretanto comprei uma caravana,a bola de reboque não dá para dois artigos

Comment

Publicado por toy auto Ver Publicação
            Mas no entretanto comprei uma caravana,a bola de reboque não dá para dois artigos

Sempre podes colocar na trazeira da caravana

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

É isso mesmo, fazer um pequeno suporte para a vespa na caravana, do género da das autocaravanas.
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
              X