Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LAPIERRE XR529

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

LAPIERRE XR529

Boas,

um dos motivo pelo qual ando um pouco arredado do forum, e em particular do TT, é apenas para dedica mais tempo a outra maquina, que não fica nada mais barato que o BJ40, deixo uma fotos.

é uma Lapierre xr com roda 29, e com muita potencia....

neloloes

Re: LAPIERRE XR529

tb nao assentas o fiófó em qualquer coisa não... [] [] []

é em carbono ? quantas gramas ? [smile rir-se] [smile rir-se]

isso agora quer é KMs em cima e força na verga.

bons passeios... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

boas
      sim é toda em carbono, incluindo, slim,espigão, avanço, guiador, neste momento tá com 11kg, o que pra uma FS 29er, e muito bom, mas vai emagrecer... quando colocar tubless, trocar pedais, cassete, e corrente deve baixar até aos 10.5kg.

km tem feito em media 100km por fim de semana.

obrigado

nelolopes

Comment

Ui nelo andas bem montado!!!

SLR e ainda não é Tubeless?

Já agora um feedback relativamente a 29r o que axas em termos de exigencia fisica?

PS: Vê se também apresento as minhas meninas

Abraço

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=32225.msg61900#msg61900 date=1349976406]
          Ui nelo andas bem montado!!!

SLR e ainda não é Tubeless?

Já agora um feedback relativamente a 29r o que axas em termos de exigencia fisica?

PS: Vê se também apresento as minhas meninas

Abraço
          [/quote]

boas, não tenho tubless apenas porque quero gastar estes pneus primeiro, depois ainda nao sei quais comprar.

quanto a 29er, tens que exprementar, nao tem nada a ver, e totalmente diferente das 26, sobe melhor, desce muito melhor, e rola muitissimo melhor, claro nem todas as 29er sao assim, existem alguns projectos de 29er muito mal elaborados, antes de comprar esta testei algumas, esta foi a que mais gostei, pelo menos eu canso menos com a 29, e sinto mais segurança.

e a minha 26 já era top (10,2kg) deixo uma foto da 26

nelolopes

Comment

Boas,
            Grande maquina a Lapierre roda 29... tou tentado a mudar para roda 29, mas já montei uma Corratec super bow de um colega do pedal e não fui capaz de me habituar aquilo, no entanto reconheço que talvez traga mais vantagens a nivel de esforço fisico, pois vai ser muito menor e ao mesmo tempo consegue-se andar mais depressa... agora em percursos mais tecnicos fico mais reticente ao uso da 29eur.
            Prefiro as bikes rigidas em relaçao as de susp total... por exemplo a nova KTM Myroon 1.29 com 9.90kg- só tem um defeito, o preço [:'(] é que dava para comprar mais um Bj!!!!

Abraço

Comment

boas
              pois hoje em dia qualquer bike boa custa tanto ou mais que os BJ....
              em relação ao comportamento da 29 e fantastico em tudo mesmo em singletreks e muito agil, eu nao sou muito adepto das semi rijas, mas sim pra quem gostar de competir sao mais nervosas e leves, mas para passeios longos, ou descidas acidentadas nada como uma FS.

nelolopes

Comment

nao tem motor nao me interessa [smile rir-se]

uma coisa é certa...faz bem andar nessas roscas...eu tinha falta...lol

abraço

Comment

A trabalhar...
                X